Tópico dos SSDs

Páginas (69): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 69
686 respostas neste tópico
 #61
O computador dela até que é bom, i7 - 8GB de ram - placa de vídeo dedicada. Pecava apenas no HD.

Pois bem, troquei hoje hd pelo ssd da sandisk...
Computador deve ter ficado umas 8x mais rápido no olhometro... SSD é vida.
Responder
 #62
Não sei se temporário ou algum erro, mas no momento o Mushkin Enhanced Reactor 1TB está por somente 1.399 reais à vista na Waz.
Responder
 #63
(11/09/2016, 21:09)Zefiris Escreveu: Não sei se temporário ou algum erro, mas no momento o Mushkin Enhanced Reactor 1TB está por somente 1.399 reais à vista na Waz.

Ele custa 240 dólares, logo o preço continua roubado.
Responder
 #64
Bem, estava custando pouco mais de 2.000 reais, então achei estranho a queda do preço. Não tenho o hábito de comparar com o dólar. Até porque, vendo agora o preço do Crucial MX300 750GB na Newegg, custa cerca de 199 dólares lá, e na Kabum está por volta de 1.300 reais.
Responder
 #65
(11/09/2016, 21:20)Zefiris Escreveu: Bem, estava custando pouco mais de 2.000 reais, então achei estranho a queda do preço. Não tenho o hábito de comparar com o dólar. Até porque, vendo agora o preço do Crucial MX300 750GB na Newegg, custa cerca de 199 dólares lá, e na Kabum está por volta de 1.300 reais.

Não acompanho muito os preços, mas esse Mushkin é muito recomendado nos EUA por seu custo x benefício.
Responder
 #66
Recebi um email com uma promoção de um Kingston UV300 240GB por 300 temerinos, é bom esse SSD ou é melhor juntar mais um trocados e pegar um de outra marca?
Responder
 #67
(15/09/2016, 11:15)Heberus Escreveu: Recebi um email com uma promoção de um Kingston UV300 240GB por 300 temerinos, é bom esse SSD ou é melhor juntar mais um trocados e pegar um de outra marca?

Kingston faz SSDs piratas, então comprar coisa deles é por sua conta e risco. E é TLC 19 nm... não confiaria na durabilidade disso.

http://tech.firstpost.com/reviews/kingst...06151.html
Responder
 #68
(15/09/2016, 11:20)rapier Escreveu: Kingston faz SSDs piratas, então comprar coisa deles é por sua conta e risco. E é TLC 19 nm... não confiaria na durabilidade disso.

http://tech.firstpost.com/reviews/kingst...06151.html

Se peca na durabilidade então é melhor nem pensar em comprar. Recomenda alguma marca/modelo com um bom cxb? Os SSDs da Samsung parecem ser bons, o problema é que a garantia dela não vale aqui.
Responder
 #69
(15/09/2016, 11:32)Heberus Escreveu: Se peca na durabilidade então é melhor nem pensar em comprar. Recomenda alguma marca/modelo com um bom cxb? Os SSDs da Samsung parecem ser bons, o problema é que a garantia dela não vale aqui.

Tu quer uma recomendação decente ou uma recomendação fácil de achar no Brasil? Das decentes, as de sempre: Samsung, Crucial, Mushkin. Das fáceis de achar no Brasil, acho que só Sandisk. Dizem que são bons SSDs caso você não os force. O que nem é difícil: meu SSD (Samsung 840 normal, com TLC) tem quase 3 anos e só 16 TB escritos, dos 100 de vida mínima.
Responder
 #70
(15/09/2016, 11:35)rapier Escreveu: Tu quer uma recomendação decente ou uma recomendação fácil de achar no Brasil? Das decentes, as de sempre: Samsung, Crucial, Mushkin. Das fáceis de achar no Brasil, acho que só Sandisk. Dizem que são bons SSDs caso você não os force. O que nem é difícil: meu SSD (Samsung 840 normal, com TLC) tem quase 3 anos e só 16 TB escritos, dos 100 de vida mínima.

 Só vou deixar o SO e os programas básicos nele. Vou pesquisar mais um pouco, talvez eu compre um da Sandisk ou até mesmo um da Samsung se eu encontrar um com um bom preço.
Responder
Páginas (69): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes