Tópico dos SSDs

Páginas (69): 1 2 3 4 5 ... 69
686 respostas neste tópico
 #21
(06/05/2016, 23:22)Metroid Escreveu: Sim, mas pedir informação pessoal pra fazer isso é foda.

se bem que acho bobeira atualizar FW...
só em placa mãe mesmo para reconhecer processadores recentes... no mais...
único problema é ocorrer bug do tipo de Segate... mas não acredito que Samsung vá cometer mesma coisa, ainda mais que neste caso é SSD.

se bem que pode ser que aja mudança de como é acessado o SSD para prolongar a vida do SSD. Mas pode muito bem fazer o contrário, a atualização pode até otimizar numa parte, mas diminuir a vida útil devido ao bug que foi gerado na atualização. Ou seja é praticamente uma loteria.
Responder
 #22
Já eu sou caçador de FW... Não posso ver um novo que já atualizo, pra qualquer equipamento... Só cruzo os dedos para não cair a energia.
Responder
 #23
Eu só atualizo firmware se for realmente necessário.

Principalmente por isso

(06/05/2016, 23:33)gusyavoo Escreveu: Só cruzo os dedos para não cair a energia.

Nessas horas a lei de murphy vem com força total.
Responder
 #24
(06/05/2016, 23:35)Metroid Escreveu: Eu só atualizo firmware se for realmente necessário.

e o mais correto...
se pensar bem antigamente não existia isso...
a correção era no nível de driver...
não sei desde quando esses fabricantes começaram lançar coisas inacabadas...
Responder
 #25
(06/05/2016, 23:37)martec Escreveu: não sei desde quando esses fabricantes começaram lançar coisas inacabadas...

Se você considerar essa premissa, então é um bom motivo para sempre atualizar.
Mas eu entendo o motivo de não querer atualizar, do tipo: "Em time que está ganhando não se mexe"....
Responder
 #26
(06/05/2016, 23:15)martec Escreveu: ??
precisa instalar essa bagaça ai?
quer dizer esse Samsung Magician da vida... que nome tosco alías...
chegou faz uns dois dias mas ainda nem botei no note...

Não é obrigatório usar o Magician, mas pra mim vale a pena.
Responder
 #27
[Imagem: 6z8ZFuP.png]

Samsung continua em alta no mercado de SSDs.
Responder
 #28
Estou com um corei3 390m, 6gb ram, vale a pena colocar um SSD para ficar mais rápido ou partir para outra maquina?

A maquina atende minhas necesssidades hoje, só não roda jogos bons, nisso entraria uma nova...
Responder
 #29
(22/05/2016, 18:05)gangrena Escreveu: Estou com um corei3 390m, 6gb ram, vale a pena colocar um SSD para ficar mais rápido ou partir para outra maquina?

A maquina atende minhas necesssidades hoje, só não roda jogos bons, nisso entraria uma nova...

SSD melhora muito o uso do PC (parece ser um notebook pela CPU), mas pra jogar vai precisar de um PC melhor.
Responder
 #30
Vi que apareceu um novo SSD Samsung na Waz, modelo SM863 com 960GB. Fui ver descrição na Anandtech e isso tem endurance de nada menos que 6.160 TB Icon_e_ugeek

E os 870 dólares nos EUA se tornou 4.100 reais na Waz.

E HD de 8TB da Western Digital. Presumo que são mais confiáveis que da Seagate HAHA!
Responder
Páginas (69): 1 2 3 4 5 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes