Elfen Lied

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #21
(18/07/2016, 00:27)Metroid Escreveu: O que rola é o relacionamento de pai e filha.

Faz sentido, a dona teve pais fdps e foi abandonada, o cara perdeu as bolas e nunca vai poder ter filhos... HAHA!

Como eu não li tudo, pra mim era meio claro que ele gostava e se importava com ela, e ela gostava dele também.
Responder
 #22
O mangá tenho completo aqui. É um dos troços mais mal desenhados da minha estante, e um dos piores também. O anime fez milagre com isso aí, dá quase pra achar mais do que só engraçado.
Responder
 #23
(17/07/2016, 23:21)Metroid Escreveu: Eu tinha a coleção completa, que fiz a besteira de vender... por 80 pilas Facepalm

Dado...

(18/07/2016, 01:02)mandrake_ Escreveu: Faz sentido, a dona teve pais fdps e foi abandonada, o cara perdeu as bolas e nunca vai poder ter filhos... HAHA!

Acho que ele fugiu antes de ser castrado, não?

(18/07/2016, 09:01)Opeth Escreveu: O mangá tenho completo aqui. É um dos troços mais mal desenhados da minha estante, e um dos piores também.

Um dos piores mesmo ignorando os traços?
Se for, pelo menos ele ainda conseguiu um espaço em sua coleção.
Responder
 #24
(18/07/2016, 12:43)gusyavoo Escreveu: Acho que ele fugiu antes de ser castrado, não?

Nop, ele foi castrado mesmo, quimicamente.

Se bem que no final ele ficou sem bolas mesmo. HAHA!
Responder
 #25
(18/07/2016, 12:44)Metroid Escreveu: Nop, ele foi castrado mesmo, quimicamente.

Se bem que no final ele ficou sem bolas mesmo. HAHA!

Esse cara se ferrou do inicio ao fim...
Não lembro exatamente como ele acaba, mas com certeza não foi um final feliz.
Responder
 #26
De qualquer forma ele não poderia ter filhos depois que foi tocado pela Lucy, não? Bem, vocês entenderam a idéia.

Bem, ele até poderia, só que poderia nascer uma diclonius... aliás, só existem diclonius mulheres, né? Então ele ainda poderia arriscar... HAHA!
Responder
 #27
Assisti o anime, não li o mangá, tem diferencial grande ?
Responder
 #28
(18/07/2016, 14:11)Aileri Escreveu: Assisti o anime, não li o mangá, tem diferencial grande ?

A história continua
Responder
 #29
(18/07/2016, 13:52)mandrake_ Escreveu: De qualquer forma ele não poderia ter filhos depois que foi tocado pela Lucy, não? Bem, vocês entenderam a idéia.

Bem, ele até poderia, só que poderia nascer uma diclonius... aliás, só existem diclonius mulheres, né? Então ele ainda poderia arriscar... HAHA!

Tinha um dicorno macho, mas a Lucy matou ele logo de cara.
Responder
 #30
Tem coisa no mangá diferente do anime, mas são alguns detalhes... a maior diferença é que tem uma personagem amiga da Yuka que... sei lá, ensina a Nyu a cantar, ou algo assim. No mangá a Nyu vai ficando menos espermocefálica no decorrer.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes