Elfen Lied

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #91
(09/06/2017, 22:06)Metroid Escreveu: Pior que quando eu conheci o mangá, achava que o nome era isso mesmo. Icon_lol

Eu sou tão sem criatividade que nem imaginei um significado pro nome. Icon_lol
Responder
 #92
Comprei a coleção no meu primeiro evento depois que viciei nessas coisas, tava lá em promoção, baratinho, não fazia ideia do que se tratava, minha namorada viu a capa e achou "fofo", resolvi levar, mais pra ela do que pra mim. Para meu agrado, nunca fez tanto sentido o ditado "não se julga um livro pela capa" (pior que pra ela também, curtia uma sanguinolência gratuita - eu devia era ficar feliz que no fim ela era tsundere e não yandere). Curti a história, e como disse no tópico do anime, me motivou a assistir só esperando que fossem dar alguma atenção às cenas meio picantes, talvez mais fan service que no mangá... Mas que nada. Pelo menos a trilha sonora combina, dá pra ouvir ela lendo o mangá e acho que é o melhor a se fazer, porque perderam muita coisa na adaptação.

Por fim, como um bom otaku retardado viciadão, eu ficava lendo isso no colégio, E PIOR que as meninas vinham perguntar e queriam ler (pela capa fofinha, né, de repente o brutamontes aqui curtia uma coisa fofa)... Nunca esqueço da reação de uma que era a mais santinha da turma quando viu eu e minha namorada (que tinha fama de santa também, mas só fama) lendo e quis emprestado, dando tilt sem saber o que dizer quando devolveu e eu perguntei o que achou. "É... é... É meio forte, né?"
Responder
 #93
Resolvi ler pra comparar com o anime. Achei legal o fato de ter mais história que o anime e o final ser melhor, mas no geral não curti nem o mangá nem o anime. Fiquei meio irritado pelo pessoal se odiar e querer se matar, aí depois ficava todo mundo amigo; três capítulos depois brigavam de novo, mais pra frente reatavam a amizade e ficava nesse ciclo.
Responder
 #94
O mangá é realmente bem equilibrado e divertido de se ler. O autor realmente consegue fazer coisas boas e eu acompanho vários trabalhos dele.
Responder
 #95
O final do mangá do Elfen Lied é bem dramático. Uma pena que o MC termina com a prima chata em vez da Lucy.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #96
Há pouco tempo eu comprei a coleção completa, já estou lendo o volume 7... a partir daqui, começa a ter mais diferenças da adaptação em anime.

Eu até revi o anime, acho foi a 5 vez que assisti, então já não me empolgou muito, mas serviu pra reanimar minha vontade por animes.
Responder
 #97
(30/01/2022, 14:29)Lonely Escreveu: O final do mangá do Elfen Lied é bem dramático. Uma pena que o MC termina com a prima chata em vez da Lucy.
Pois é. A Lucy é a melhor garota do mangá. O problema dela é desovar o alter-ego Nyuu...
(17/07/2022, 17:03)mandrake_ Escreveu: Há pouco tempo eu comprei a coleção completa, já estou lendo o volume 7... a partir daqui, começa a ter mais diferenças da adaptação em anime.

Eu até revi o anime, acho foi a 5 vez que assisti, então já não me empolgou muito, mas serviu pra reanimar minha vontade por animes.
Acho que o anime só vai até o volume 9 ou 10 do mangá.
Responder
 #98
Eu tenho os mangas disso e depois que li achei que não foi um bom investimento. Não gosto da Lucy e nem do MC então fica difícil gostar mesmo da obra, só chama a atenção mesmo pela violência gráfica no anime. Acho o drama bem chato aqui.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes