Hand Shakers

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/07/2016, 10:16.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #71
Ainda tem mais alguém assistindo esse anime? Icon_lol

[Imagem: yBgcjNf.jpg]
Levou uns nove episódios pra isso, mas a Koyori finalmente falou. Já tava quase achando que iam deixar pra isso acontecer no episódio final. Eu realmente gosto da forma como estão desenvolvimento ela. O anime pode não ter plot, mas pelo menos faz um trabalho decente com os personagens.
Responder
 #72
Vai sair um episódio a mais disso junto dos BDs.
Responder
 #73
Esse ep 11 foi surpreendentemente decente, houve agressão infantil, e o pai da Koiyori e sua irmã gêmea que para variar é uma hand shaker tbm aparentemente assassinava os oponentes no mundo real para evitar conflito com suas filhas, apesar disso o anime continua péssimo.
Responder
 #74
Fazem um dos animes mais mal sucedidos dos últimos anos e ainda encerram com final aberto Facepalm
Responder
 #75
Esse episódio foi ruim. Mas pior ainda foi a interação entre as irmãs. Ambas agiam como se mal se conhecessem e no final foram com um ; "Fica aí com o teu macho, que eu fico com o meu". Icon_lol

Os pontos fortes do anime foram os personagens, que no geral eram bem simpáticos, e a OST, que foi excelente. Agora é esperar pelo episódio final (?) que deve ser lançado com o BD.
Responder
 #76
OP do anime na versão BD tá muito bonita.
Responder
 #77
O melhor do anime é a OST, sem dúvidas. Gostei bastante da opening, mas achei os personagens sem sal. Animação diferente de tudo que eu já vi, achei bastante confuso. Gostava das lutas (menos da última) no Ziggurat, mas a parte do mundo real era bem chatinha. A irmã possessiva era uma boa dona, que inveja daquele moleque.
Responder
 #78
Esse anime foi a minha frustação da temporada... MEU DEUS. E ainda falam que a menina de cabelo branco veio do Brasil (WTF).
Responder
 #79
Vi isso daqui e achei inútil, desses animes que nem precisavam existir. A única coisa decente aqui é a Koyome mas ela tá longe de salvar esse negócio sozinha.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes