Hand Shakers

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/07/2016, 10:16.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #61
Ah, talvez vote na OP por falta de opção. ED é Sleep .
Responder
 #62
Então ela nem é br?
Responder
 #63
(18/01/2017, 18:36)Kanta Escreveu: Então ela nem é br?

Não deve ser.
Responder
 #64
Nem vou ver o ep 02, adeus pra esse anime
Responder
 #65
To na dúvida se eu dropo no episódio 1 ou tento ver o 2...
Talvez eu veja o 2 em FF, mas acho improvável passar disso.
Responder
 #66
(18/01/2017, 19:37)gusyavoo Escreveu: To na dúvida se eu dropo no episódio 1 ou tento ver o 2...
Talvez eu veja o 2 em FF, mas acho improvável passar disso.

O ep. 2 só seria bom se a premissa do anime fosse absurdamente diferente e se o protagonista fosse macho.
Responder
 #67
(18/01/2017, 19:40)rapier Escreveu: O ep. 2 só seria bom se a premissa do anime fosse absurdamente diferente e se o protagonista fosse macho.

Resumindo sua frase, o episódio 2 vai continuar ruim.
Responder
 #68
O que diabos foi que eu assisti. Anime é muito comédia, ri demais em algumas cenas.

EP1:
O que diabos é um handshakers? aquele que vai derrotar deus; aquele que usa nimrod; aquele que encontrar deus; aquele que deve lutar contra outros; aquele que recebeu a revelação de babel.
Tudo começa com uma luta aleatório para depois voltar no tempo e esclarecr oque diabos está acontecendo. As motivações e drama forçado no protagonista é risível. Engrenagens pq ele gosta de consertar, aceitar toda a situação pq a menina lembra a irmã dele (supondo que ele soltou a mão da irmã e ela foi dead).

Animação tá estranha. O meu problema com a animação em Hand Shakers não é o cenário  ou a fluidez dos personagens(apesar do boing boing da Kaichou estava bizarro), a questão e o close das câmeras e a função olho mágico nelas. Nem preciso dizer que era desnecessário.

EP:2
Todo animado para ver o sangue jorrar e o que vejo é fogos de artifícios a la Power Rangers. Depois veio explicações vazias que não fizeram sentido (o anime inteiro nao faz sentido). Koyori é br pq br não liga se passa o dia inteiro com de mãos dadas aqui é um pegando no outro sem restrição. A falta de personalidade na heroina me irrita profundamente. Onde deveria ter humor é frustrante. O protagonista encara a morte sem pestanejar mas quando vê uma garota nua.... decepcionante. 



PS: Quem diabos lê a sorte das pessoas de forma ramdômica assim !!!!
Responder
 #69
Anime com enredo triste, triste porque ele não existe... Vou continuar vendo isso pela animação mesmo...
Responder
 #70
Devo ter ficado sozinho vendo isso, mas enfim, nesse 4º episódio a dona deu indícios de que vai cair no velho clichê de "só machuco as pessoas que me protegem então vou me matar para elas ficarem melhor" e essa "história" é um verdadeiro pé no saco, K com toda a viadagem tinha mais história e era bem mais assistível que isso.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes