Hand Shakers

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/07/2016, 10:16.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #51
Por exemplo, nessas cenas aqui:

[Imagem: jNXJSUl.jpg]

[Imagem: juGBq9t.jpg]

[Imagem: Q91NTsQ.jpg]

por mais que a iluminação no personagem esteja OK (na 3ª cena não muito), o cenário é tão fotorealista (considerando uma foto com efeitos HDR) que o personagem simplesmente não parece estar lá.
Responder
 #52
Nunca vi anime que usavam foto como cenário igual essas imagens. Mas não acho que ficou legal não
Responder
 #53
Se a animação é econômica (Shaft) reclama, se a animação é lindíssima, fluida as fuck, e consistente também reclama HAHA!

Acho o GoHands um excelente estúdio, que tem se mostrado bem capaz nas suas últimas obras, é um dos poucos estúdios categoria AAA no aspecto animação.

P.S: Realmente, ter um visual decente e prestar são coisas diferentes, tanto que a KyoAni tem os melhores animadores para fazer os melhores visuais, mas quase nada do estúdio presta.
Responder
 #54
wtf i just watch O_o

A animação é.... diferente. Mas esse negocio de muita mudança de uma vez deixa a pessoa doida @_@ os japas assistem mesmo isso? Eles ficam cegos com pokemon :v

E a historia é meh.

Drop.
Responder
 #55
Dropado.

Não aguentei 5 minutos dessa animação tosca, ate pulei umas partes os pra ver a dona masoquista + n da n.
Responder
 #56
ep 1

Dropado, gostei da animação.. mas ela me deixou com a vista cansada depois de ver tantos detalhes. Personagens envolvidos não ajudaram mto

E desse estúdio continuo gostando mais dos filmes de Mardock Scramble mesmo, o resto se salva pouca coisa.
Responder
 #57
Povo inventou que a Koyori é brasileira... Facepalm

Um episódio de explicações sem graça. A premissa é horrível, idiotice sem tamanho. O main é puro empata-foda. Se ele simplesmente esfregasse a dona normalmente não teria problema nenhum, não tem ninguém contra ali.

Já tá bom de ver esse anime. Não foge ao padrão do GoHands de gráfico 10 resto 0.
Responder
 #58
Eu fui o único que gostei do anime até no episódio 2, até dei umas risadas com as situações criadas com o cara segurando a mão da garota.
Responder
 #59
Tentei assistir isso mas não deu. Que animação horrorosa!!!

A movimentação dos personagens, a iluminação, os movimentos da câmera, tudo é muito estranho e não combina.

Meio episódio foi mais que o suficiente pra dropar isso.
Responder
 #60
É igual o Aleksey disse, se o anime tem animação boa, o povo enche a boca para reclamar, se tem animação ruim, enche a boca para reclamar também. Tem que ser mais do mesmo senão não tá bom... HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes