Hand Shakers

Tópico em '2017' criado por rapier em 16/07/2016, 10:16.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
78 respostas neste tópico
 #31
(10/01/2017, 21:53)AlekseyK. Escreveu: Curiosidade: Sempre esqueço que os animes do GoHands ficam péssimos em qualquer qualidade menor que 1080p, tive que rebaixar o episódio.

engraçado isto, vou testar.
Responder
 #32
(10/01/2017, 16:19)Gabrinius Escreveu: Do que que é esse aqui?

É basicamente um K, um monte de gente com poderzinho detonando a cidade porque sim, só que pra cabra macho.
Responder
 #33
(10/01/2017, 21:58)AlekseyK. Escreveu: É basicamente um K, um monte de gente com poderzinho detonando a cidade porque sim, só que pra cabra macho.

K era bom, então esse deve ser também.
Responder
 #34
(10/01/2017, 21:58)AlekseyK. Escreveu: É basicamente um K, um monte de gente com poderzinho detonando a cidade porque sim, só que pra cabra macho.

Não sei o que é esse K, mas essa descrição aí é pra ficar longe de ambos
Responder
 #35
Assisti o anime e achei bem interessante. Tenho tantas coisas para falar sobre e algumas para elogiar, mas não estou com vontade de fazer texto gigante, então resumindo:
Primeira coisa a elogiar são esses efeitos lindos de ver, e tanto personagem se movimentando no cenário sem usar aquele cg feião que costumam usar nos animes normais, além de parecer que esse anime é feito a mais fps que o normal, achei isso ótimo.
Outra coisa que queria comentar é sobre esse protagonista, ele parece não ser o tipo de cara que guarda tudo para ele, normalmente os protagonistas costumam falar mesmo em situações que não está boa para ele que está sim tudo bem para se fazer de forte ou não preocupar a pessoa, mas esse daqui não, tanto na hora que ele arrumou o aparelho para a garota, ele claramente disse que ficou sem almoçar duas vezes, eu pensei que ela ia trazer alguma comida para ele ou pagar algo, mas isso não aconteceu, um clichê tão famoso não acontecer é raro... E outra cena foi quando ele conserta o carro do cara e fala que realmente está atrasado e deixa o cara meio preocupado por ter atrasado ele para consertar o carro. Não que isso seja lá grande coisa, mas acho que merece destacar.
Agora sobre os acontecimentos, foram bem legais, a única coisa que não gostei foi essa garota controlar corrente conforme sente prazer e ela ainda parece ser masoquista, isso foi muito desnecessário, mas com o clima da batalha ali, não dá raiva de ficar ouvindo ela gemer e não atrapalha o combate em si, porém eles também não empolgam e não trazem tensão, o que mais me aprisionou no anime mesmo foram os efeitos que me faz ficar pensando "que maravilha de anime".
Enfim, bom anime.
Responder
 #36
Terrível, terrível... para começar essa animação me deu pesadelos. As batalhas, os cenários, a movimentação de tudo, até dos personagens de fundo, é tudo de dar medo. E o conteúdo do episódio também é nulo, simplesmente nada. Foi só metade escolar, dormível, e outra metade um cara putinho, por 0 motivos, e uma garota que só gemia, atacando o protagonista que não sabe de nada enquanto ele carregava uma sexdoll.

Impossível de eu cogitar assistir o próximo episódio, GoHands se superou agora.
Mardock Scramble e K ainda eram assistíveis, mas isso aqui foi pior até que Coppelion.
Responder
 #37
(10/01/2017, 23:01)Oiacz Escreveu: Terrível, terrível... para começar essa animação me deu pesadelos. As batalhas, os cenários, a movimentação de tudo, até dos personagens de fundo, é tudo de dar medo.

Não sei como isso daria medo. No máximo medo da câmera.
Responder
 #38
(10/01/2017, 23:02)rapier Escreveu: Não sei como isso daria medo. No máximo medo da câmera.

Dá medo de tão mal feito que é
Responder
 #39
(10/01/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: Dá medo de tão mal feito que é

Só você deve considerar mal feito.
Responder
 #40
(10/01/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: Dá medo de tão mal feito que é

Não vi o que tem malfeito ali.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes