Soushin Shoujo Matoi

Tópico em '2016' criado por rapier em 15/07/2016, 11:18.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
O final foi fraco, mas foi aceitável levando em conta tudo o que aconteceu no anime. Não vou reclamar do poder da amizade do episódio, porque não tinha muito como fugir disso. Só achava que seria melhor se a Matoi voltasse a ser uma pessoa normal e não continuar como exorcista.
O anime no geral não me agradou na primeira metade, achei meio lento. Algumas partes poderiam ter sido mais rápidas, principalmente os dois primeiros episódios. Talvez o anime ficasse um pouco melhor. Já na segunda parte quando entra na história mesmo, o anime melhora consideravelmente.
De pontos positivos, achei boa a trilha sonora e o PN após o episódio 5, quando a Yuma entra no grupo. Falando em Yuma, ela foi a única personagem que eu gostei no anime inteiro, talvez pelos momentos de comédia que não ficariam bons sem a presença dela.
As únicas coisas que eu não gostei foram o ritmo da história como já havia mencionado e a demora para o surgimento de um objetivo claro dentro do anime. Sei que a proposta dele era apresentar momentos de slice e avançar a história de forma paralela, porém eu senti a falta de um vilão convincente dentro do enredo. Não parece existir real perigo dentro do anime para o trio de heroinas, é tanto inimigo random que parece que não há motivos para preocupação, tu sempre sabe que elas vão resolver rapidamente a situação no mesmo episódio. A única exceção foi o arco da Clarus no inicio. Senti falta desse detalhe, apesar de ser mais uma reclamação pessoal mesmo.
Apesar dos pontos negativos, o anime é assistivel. Inclusive considero ele um dos melhores dessa temporada (é verdade que a concorrência também ajuda, mas não tira os méritos da obra). Apesar do final meio fraco, considero um bom anime e que merece ser assistido, mas apenas por pessoas que gostam desse estilo. Uma nota 7 acho que esta bem aceitavel.
Responder
 #52
EP 13 ( OVA)

Foi um bom episodio, mostrou oque acotnece depois do final do anime.

Pais da matoi tirando o atrasado de anos sem nem tentar disfarçar Icon_lol Icon_lol Icon_lol


teve varias parodias tb, ate caça fantasmas, e fantasma verde Icon_lol Icon_lol

bom episodio.
Responder
 #53
Nem sabia que tinha continuação do anime, depois vou procurar esse OVA.
Responder
 #54
Gostei do ova, apesar de ser filler. Pura comédia o episódio, as melhores partes foram obviamente com a Yuma, as cenas de comédia com ela sempre foram boas. As partes com os pais da Matoi também foram muito engraçadas, principalmente no inicio do episódio. Teve a transformação da mãe da Matoi também, não lembro de ter isso no anime.
Pena que não tiveram animes com esse clima nessa temporada. Fez bastante falta.
Responder
 #55
Ugh, foi bom pra matar saudades mas foi um episódio filler inútil... foi engraçado mas só isso.
Well, óbvio né, a história acabou no próprio anime, mas o erro foi continuarem sendo mahou shoujos.

Elas foram entrevistadas pela Super Sonico:

[Imagem: 7vfyZXV.jpg]
Responder
 #56
esse foi até que decente...
a história e os personagens teve um desenvolvimento bem interessante...
se bem que tem vários pontos fracos... mas dá para fechar olhos em pontos fracos...
Responder
 #57
Foi uma boa surpresa esse anime apesar de alguns defeitos (sendo que o principal deles se chama Yuma). Na verdade são 12 episódios e um bônus com coisa random e tosca.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes