Soushin Shoujo Matoi

Tópico em '2016' criado por rapier em 15/07/2016, 11:18.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
(03/11/2016, 20:55)Oiacz Escreveu: Que morra afogado quando sair desse barco de luxo

Ja atravessei o mar vermelho e saí azul.
Responder
 #32
Não gostei desse episódio. Esperava uma luta legal da Yuma, mas no geral foi bem fraca. A única coisa que eu achei legal foi o poder da Yuma, as transformações não são aleatórias, uma é para ataque e a outra para defesa. Pelo menos não são coisas aleatórias como me parecia pela OP. Mas fora isso, não aconteceu muita coisa de interessante. Valeu só pela Yuma mesmo.
Responder
 #33
Bem, eu gostei do episódio, mas se considerar que foi metade do anime só para a introdução das protagonistas... HAHA!
Foi o segundo episódio seguido sem algum conteúdo, só uma lutinha no final para fazer a Yuma se transformar.
E a luta em si foi bem no nível clichêzord manjado.

E aparentemente o 7º episódio será o 3º sem algum conteúdo na parte de história Cry

[Imagem: 9FW6ZSA.jpg]

Mas não estou achando nem um pouco ruim. É divertido e gosto das personagens, isso que importa para mim nesse tipo de anime
Responder
 #34
Gostei do episódio 7. Apareceu uma nova Mahou Shoujo com o poder de controlar a água, gostei dela. O episódio não teve grandes informações para o enredo, porém trouxe uma introdução do que esta por vir.
Um problema que eu estou achando nesse anime é a falta de um objetivo principal até agora. Elas tem que vencer os Nights, porém nenhum deles é um inimigo mais poderoso ou com uma ligação direta com o enredo, são só inimigos aleatórios. O único que teve alguma relação com a história foi o cara que elas lutaram nos episódio 3 e 4.
Espero que com a cena de introdução desse episódio, que claramente se passou no passado, a história ande um pouco. Ficar só nessa ideia de inimigos comuns já esta ficando chato.
Responder
 #35
Bom episódio, acabou não sendo true episódio de praia porque não foi só fanservice Icon_lol

(15/11/2016, 20:52)Rogue993 Escreveu: Um problema que eu estou achando nesse anime é a falta de um objetivo principal até agora. Elas tem que vencer os Nights, porém nenhum deles é um inimigo mais poderoso ou com uma ligação direta com o enredo, são só inimigos aleatórios. O único que teve alguma relação com a história foi o cara que elas lutaram nos episódio 3 e 4.

Pela minha experiência, digo que o passo que o anime está tendo é o certo. Você vai perceber quando for chegando no final, justamente por não dar para ver de forma concreta no momento que é um ponto positivo. Significa que as coisas estão se desenvolvendo sem se tornar um peso exagerado para cada episódio.

Já os episódios atuais, o objetivo deles (dos episódios, não do anime) não é derrotar Nights e sim mostrar as organizações envolvidas e como a batalha em si vai acontecendo, já que não depende de uma garota mágica como diversos Mahou Shoujos.

No fim a resolução do anime terá relação com a mãe da Matoi, por isso não acho que estão enrolando para contar algo distante como você deve estar pensando. O que penso é que a resolução está bem mais próxima do elenco principal que o de costume, por isso não terá nada aloprado para mudar o clima do anime de uma hora para a outra e será assim até o fim.
Responder
 #36
(17/11/2016, 01:08)Oiacz Escreveu: Bom episódio, acabou não sendo true episódio de praia porque não foi só fanservice Icon_lol


Pela minha experiência, digo que o passo que o anime está tendo é o certo. Você vai perceber quando for chegando no final, justamente por não dar para ver de forma concreta no momento que é um ponto positivo. Significa que as coisas estão se desenvolvendo sem se tornar um peso exagerado para cada episódio.

Já os episódios atuais, o objetivo deles (dos episódios, não do anime) não é derrotar Nights e sim mostrar as organizações envolvidas e como a batalha em si vai acontecendo, já que não depende de uma garota mágica como diversos Mahou Shoujos.

No fim a resolução do anime terá relação com a mãe da Matoi, por isso não acho que estão enrolando para contar algo distante como você deve estar pensando. O que penso é que a resolução está bem mais próxima do elenco principal que o de costume, por isso não terá nada aloprado para mudar o clima do anime de uma hora para a outra e será assim até o fim.
Entendi. Vou esperar mais então, é possivel que melhore. Esse episódio eu gostei bastante por ter fugido um pouco da mesmice. Sei que a ideia da obra é essa, porém em certos momentos parece que não acontece nada de interessante. Reflete inclusive a própria ideia da protagonista, já que ela não faz quase nada mesmo. Icon_lol
Responder
 #37
[Imagem: N2fGoqj.png]


Como já está óbvio há muitos episódios, a situação é de grandes proporções.
Não é algo que acontece apenas no Japão e não é algo que acontece apenas no presente.
Logo, não tem como uma garotinha só, no Japão, resolver o problema do mundo todo.
A menos que ela seja a "esperança" que a velha disse. Mas por enquanto, a única solução é...

[Imagem: cTbhgdx.jpg]

Além disso, o anime continua levando tudo para a mãe da Matoi.


E já tem mais uma organização na parada além do Vaticano e da IATO, os santuários japoneses.
E pela fala final do episódio, eu consigo pensar em algumas soluções que o anime pode ter.

[Imagem: rCBIjOp.png]

O meu palpite é que a Matoi não vai ser o Jesus Onii-sama do anime, ela só vai abrir o portão para dimensões acima.
Após abrir, aí o bicho come entre os Gods e Nights sem precisar usar humanos como hospedeiro.
Ou os Gods ganham mais poder para combater os Nights, mas a batalha ainda seria feita usando humanos.
Ou mais humanos poderiam fazer Divine Union, tendo um final alá YuYuYu com todo mundo lutando.

Mas também pode ser algo ruim já que como a velha disse, ninguém sabe o que esses seres querem.
Então faz sentido o próprio santuário, que aparentemente sabe mais, ter gente a favor e contra abrir o portão.


E well, se o anime acabar com Matoi Cristo Onii-sama, pra mim tá valendo.
Foda-se, tá divertido e as personagens são agradáveis demais, isso que importa.
Responder
 #38
Bom episódio. A obra teve uma melhora considerável nos últimos episódios, principalmente a Matoi.
Sobre as teorias, acho todas bem plausiveis. Só não entendi o porque de o Deus da água ter se unido com a Matoi naquele golpe final. Ele não tinha morrido?
No mais, é ficar no aguardo dos próximos episódios. O anime esta me surpreendendo, se continuar assim é possivel que eu mude meu voto na enquete de melhores animes da temporada.
Responder
 #39
(26/11/2016, 00:19)Rogue993 Escreveu: Só não entendi o porque de o Deus da água ter se unido com a Matoi naquele golpe final. Ele não tinha morrido?

Acho que ele não morreu, mas estava quase, por isso ficou sem energia o suficiente para lutar.
Mas ainda existia...
Responder
 #40
Melhor forma de se quebrar uma barreira Yuma, Clarus! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não teve nada nesse episódio, só a última cena mesmo.
É como se assistisse 20 minutos pelos últimos 2 minutos.
Bem, que seja.

A propósito, a Matoi resolveria o problema do seu guarda-roupa se tirasse as roupas na hora dese transformar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes