NES

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
Não vale a apena, sem cartucho. Se é para ter algo com a mesma aparência que compre um original. Para não usar cartucho é melhor comprar uma plaquinha barata com emulador, se tiver paciência até arruma uma carcaça velha para ela.
Mas até entendo, para pais comprarem para seus filhos pequenos sem estresse vale a pena.
Responder
 #12
Joguei Mario 1 no Turbogame. E também um jogo de plataforma que não lembro o nome... ah, era Yo Noid.
Responder
 #13
(14/07/2016, 14:33)PaninoManino Escreveu: Não vale a apena, sem cartucho. Se é para ter algo com a mesma aparência que compre um original. Para não usar cartucho é melhor comprar uma plaquinha barata com emulador, se tiver paciência até arruma uma carcaça velha para ela.
Mas até entendo, para pais comprarem para seus filhos pequenos sem estresse vale a pena.



Então é só comprar o http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid123153

HAHA!

(14/07/2016, 14:34)rapier Escreveu: Joguei Mario 1 no Turbogame. E também um jogo de plataforma que não lembro o nome... ah, era Yo Noid.

Esse aí eu ficava puto pq era muito fácil morrer caindo.
Responder
 #14
Joguei bem pouco no NES, tinha um quebrado que se consertou, mas quebrou de novo.

Ia ser melhor se a Nintendo lançasse um SNES assim, mas além dos jogos de fabrica a opção para comprar pelo virtual console, daí talvez eu pensasse em comprar.
Responder
 #15
(14/07/2016, 14:02)rapier Escreveu: Se custar no máximo 50 dólares e for vendido também nos países de 3º e 4º mundo...

O preço é nessa faixa (60), e mesmo que seja só vendido no Japão, EUA e Europa já vai ter um público grande. Alguns vão comprar pela nostalgia, outros como presente pros filhos (até porque é um jeito ótimo de tirar a pirralhada de cima do seu console caro).
E pelo que andei vendo, se o cara tá mais interessado nos jogos, é mais barato levar os 30 por 60$, do que comprar eles separados na loja da Nintendo, então pra quem tem interesse em pelo menos uns 10 jogos, já sai mais barato levar o NES Classic.
Responder
 #16
alguns games q eu joguei bastante e q eu vi o nome aqui ( era tudo em japones quando jogava :v).

The legend of Kage, Adventure Island, Excitebike, Ice climber, Lode Runner, Tecmo Bowl enre outros.
Responder
 #17
Responder
 #18
Tinha um jogo que joguei muito no Turbogame que acho que era parecido com Super SWIV... o chato é achar uma lista de jogos dos NES com imagens.

Era um jogo onde você jogava com carrinhos que atiravam dentro de labirintos e a visão do jogo era de cima. Não era jogo de corrida.
Responder
 #19
Pela descrição, lembra Spy Hunter.
Responder
 #20
(12/09/2016, 16:04)Metroid Escreveu: Pela descrição, lembra Spy Hunter.

Não é. Isso é numa estrada, não em labirintos.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes