NES

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Muito provavelmente a nova nes não terá a mesma fama como antes
Responder
 #32
Nintendo encerrará a produção do NES Classic na América do Norte.. Com a demanda que isso tem, agora o preço vai pras alturas.

http://www.ign.com/articles/2017/04/13/n...ic-edition
Responder
 #33
Joguei um tempo depois alguns clássicos como o Super Mario Bros e o Castlevania.  Muito bom mesmo.

Mas, mais importante que tudo, o console teve uma importância grande em popularizar os video games, e salvar a indústria na era sombria. Grande console.
Responder
 #34
Eu tinha um Dynavision branco e azul com uma pistola, único jogo que eu utilizava ela era um de matar patos... Não lembro de nem um outro jogo assim de cabeça, mas eu curtia pra caramba o console... Na verdade, posso estar muito enganado, mas talvez seja esse o console que eu jogava um jogo de tanques com câmera estilo gta 2, eu passava horas
Responder
 #35
(09/11/2017, 11:46)Befire Escreveu: Eu tinha um Dynavision branco e azul com uma pistola, único jogo que eu utilizava ela era um de matar patos... Não lembro de nem um outro jogo assim de cabeça, mas eu curtia pra caramba o console... Na verdade, posso estar muito enganado, mas talvez seja esse o console que eu jogava um jogo de tanques com câmera estilo gta 2, eu passava horas

eu acho que o dinavision que tinha o jogo de matar pato não era clone do atari.
Responder
 #36
(09/11/2017, 12:10)Gabrinius Escreveu: eu acho que o dinavision que tinha o jogo de matar pato não era clone do atari.

Falei que era azul e branco mas é exatamente este

Não consigo expandir a imagem pelo celular e não tenho certeza se isso é um dynavision HAHA! Só achei a imagem quando pesquisei por 'consoles antigos com pistola'
Responder
 #37
Sim, isso era um Dynavision.

Até hoje não sei como esse treco sabia onde eu tava atirando.
Responder
 #38


É muita geringonça só pra dois jogos. Icon_lol
Responder
 #39
http://prilik.com/blog/wideNES

Um teste pra ver os jogos do NES em widescreen.
Responder
 #40
Mencionaram o NES-101 em HGS. Nem lembrava que isso existiu.

Trocar o composto por RF foi um belo retrocesso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes