Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 57 58 59 60 61 62
615 respostas neste tópico
 #581
(23/05/2020, 21:12)Opeth Escreveu: Não tenho muito o que comentar desse. O anime é ok. O protagonista é comédia, mas tenho uns amigos que exageram o tanto que o anime é bom como se fosse tentativa dele ser uma discussão teológica muito profunda e isso me dá um pouco de preguiça.

Discussão teológica? Povo tá lombrado. Deus no anime só existe pra trollar.
Responder
 #582
(23/05/2020, 21:13)rapier Escreveu: Discussão teológica? Povo tá lombrado. Deus no anime só existe pra trollar.

Exatamente. Ele tá lá pra ser vilão. É engraçado, só isso.
Responder
 #583
(23/05/2020, 21:12)Opeth Escreveu: O protagonista é comédia, mas tenho uns amigos que exageram o tanto que o anime é bom como se fosse tentativa dele ser uma discussão teológica muito profunda e isso me dá um pouco de preguiça.


sempre tem uns que quer ficar inventando teorema do do pelo em ovo e sei lá mais o que nada a ver. dá bola pra esses doido não, o importante é que o anime é bom.
Responder
 #584
Minha impressão assistindo o anime é que o propósito da existência X em trazer a tanya pro isekai era criar mais crentes pra ele naquele mundo. Nesse sentido a tanya tá dançando direitinho conforme a música.
Responder
 #585
acho que não, já que a palavra ateísmo nem sequer deve existir naquele isekai dela pra deus querer se preocupar com isso
Responder
 #586
(23/05/2020, 23:30)Gabrinius Escreveu: acho que não, já que a palavra ateísmo nem sequer deve existir naquele isekai dela pra deus querer se preocupar com isso

Bom não sei, é apenas especulação. eu pensei nisso pelo fato da existência x colocar como regra a tanya fazer uma oração toda vez antes dela usar o poder. Quem está em volta no campo de batalha testemunhando isso deve observar como se fosse um milagre.

Eu imagino que esse fato deve ter alguma relevância na história.
Responder
 #587
sim, o fato da existencia x querer sacanear ela... "se humilhar e rezar ou teimar e se ferrar, você que se escolhe"
Responder
 #588
Eu ficaria decepcionado se fosse só isso, então espero que você esteja errado.
Responder
 #589
eu prefiro assim do que a existencia x ter alguma motivação do tipo aumentar o tanto de crente
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #590
Deus no anime nada representa a não ser a vontade do roteirista. As decisões que ele toma buscam tornar o anime mais dinâmico, coisa de roteirista.

(23/05/2020, 23:51)Roxas Escreveu: Bom não sei, é apenas especulação. eu pensei nisso pelo fato da existência x colocar como regra a tanya fazer uma oração toda vez antes dela usar o poder. Quem está em volta no campo de batalha testemunhando isso deve observar como se fosse um milagre.

Eu imagino que esse fato deve ter alguma relevância na história.

O roteirista botou como regra irritar a protag da sua obra. O deus do anime não é um personagem, ele é a personificação do deus ex machina.
Responder
Páginas (62): 1 ... 57 58 59 60 61 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes