Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 62
615 respostas neste tópico
 #541
(05/01/2018, 23:36)Befire Escreveu: Tá, um recap, então quer dizer que tem grandes chances de anunciarem a continuação!? Talvez veja quando a segunda temporada estiver chegando perto do lançamento (se é que vai ter)
Pode ser que sim, pode ser que não... Não vi as vendas de YS (acho que ficou "na média"), mas talvez isso pode sim significar uma s2 se os caras verem que com o filme, uma continuação tenha futuro, vai que é uma boa notícia, ou pode ser que seja só mais um caça $ e tudo pare por aí.

(06/01/2018, 00:59)Gabrinius Escreveu: um dia você vai enjoar desses animes sem graça que fingem ser slice e aí vo querer se vai dar risada quando um anuncio de coisa boa se revelar como algo inutil.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."
Todo mundo sabe que japa gosta de trollar, e você foi baitado com sucesso.
Responder
 #542
O filme será continuação da série de TV.
Responder
 #543
tomara que sim, não quero ter fazer conta no twitter só pra chingar muito.
Responder
 #544


não parece ter alguma cena nova nisso que era pra ser um pré-pv.

antes que eu me esqueça, chupa blanky.
Responder
 #545
(09/01/2018, 18:33)Gabrinius Escreveu: antes que eu me esqueça, chupa blanky.
Vou torcer pra ser algo bem filler Devil , mas fico feliz que o conteúdo seja "novo".  Icon_lol
Responder
 #546
Gostei do anime por se passar num período da primeira guerra. A maioria dos animes e mangás só falam mais da segunda guerra, e sempre imaginando como seria se o Japão ou alemães vencessem.
Responder
 #547
Mediano, esperava mais, o pessoal hypava essa obra bastante então tava esperando algo bom mais é só aceitavel. Assistirei o filme pelo menos nota 6.
Responder
 #548
Tai uma loli violenta. Ver uma criança dessas mandando a real pra um monte de soldado treinado foi bem bom.
No final se fizessem do jeito q ela/ele queria a guerra teria acabado mais os caras resolveram q o "show não pode parar"


Se o filme for bom vai dar um final fechado pra série de TV, mesmo sendo original seria bom.

NOTA: Não sei se chamo o protagonista de Ele ou Ela  HAHA!
Responder
 #549
Muito bom, OP e ED boas pra caramba e a obra original é melhor ainda com um pouco mais de fanservice da MC. Esperando ansioso pelo filme.
Responder
 #550
Nunca mais tivemos notícias sobre o tal filme.
Responder
Páginas (62): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes