Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62
615 respostas neste tópico
 #11
(01/11/2016, 19:14)AlekseyK. Escreveu: Quem leu diz que vale a pena,

Confiar em leitor de LN é uma crença exigente demais pra mim.

(01/11/2016, 19:14)AlekseyK. Escreveu: eu acho a premissa interessante, vai ser basicamente um gender bender sem PN, o que é algo inovador ao meu ver, mas o que mata mesmo parece ser a animação que é ruim demais até para ser A-1 Pictures (provável que seja TMS ou 8-bit)

A premissa militarista é interessante, mas o protag virar loli não. Pra mim isso praticamente mata.
Responder
 #12
Começa em janeiro. Dona main terá voz da Yuuki Aoi.
Responder
 #13
(01/11/2016, 21:02)rapier Escreveu: Confiar em leitor de LN é uma crença exigente demais pra mim.


A premissa militarista é interessante, mas o protag virar loli não. Pra mim isso praticamente mata.

Mas é uma reencarnação, não é que ele efetivamente mudou de sexo, bom sei lá, se tiver qualquer fan service é péssimo
Responder
 #14
(16/11/2016, 23:20)Oritemis Escreveu: Mas é uma reencarnação, não é que ele efetivamente mudou de sexo, bom sei lá, se tiver qualquer fan service é péssimo

Tanto faz. Do jeito que a premissa está, automaticamente não me interessa. Preu ver isso daí, precisaria ou ser uma loli de verdade ou um cara, não esse troço que a premissa inventou. Claro que o anime pode surpreender, mas não espero isso de algo vindo de LN.
Responder
 #15
(16/11/2016, 23:20)Oritemis Escreveu: Mas é uma reencarnação, não é que ele efetivamente mudou de sexo, bom sei lá, se tiver qualquer fan service é péssimo

Mas ele não retém as memorias dele? Então ele mudou de sexo....eh uma loli com mentalidade de macho...
Responder
 #16
Parece mais uma tremenda porcaria
Responder
 #17
Animação disso será de um estúdio novo, um tal de NUT.
Responder
 #18
Estúdio novo e parece que vai passar a mesma péssima primeira impressão que Shuka e WIT passaram nas suas estreias.
Responder
 #19


Trailer novo.

Tirando o traço, o resto parece interessante. Guerra com magia, visual decente... lembra uma versão mais séria de Izetta.
Responder
 #20
As batalhas tem clima de Primeira Guerra Mundial. A artilharia mostrada aos 1:05 do trailer se assemelha aos canhões da época, como o Krupp 7.5 cm Model 1903 usado pelos alemães. Além do óbvio ambiente de trincheiras que foi inerente a Primeira Guerra, enquanto na Segunda se usava o conceito de mobilidade.
Responder
Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes