Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 48
471 respostas neste tópico
 #411
é basto sair do loop entre irmãos q o negocio foi pra frente.
Megumi apareceu ao menos pra dar um tchauzinho rsrsrs. Falto só a dona da loja ter participado tbm, foda q seria muita gente pra pouco tempo.

é segunda temp acho q  seria até legal, mas só se o foco fosse mais distruibuído entre as donas.

nota 6 xd.
Responder
 #412
Isso enjoou bem rápido, o começo era mais aturável, depois só consegui gostar de uma cena quando eles encontram os personagens de Ore no Imouto, aquela cena foi muito boa, era legal também ver alguns personagens de outras obras sendo usados como referência. Se isso não fosse cheio de loli e o protagonista desse a devida atenção para a melhor personagem, a Muramasa, poderia ter sido decente.
Responder
 #413
Nunca vi o Ore no Imouto, mas vou dizer que não sou muito fã dessa coisa de querer pegar a irmã (f***-se se não é de sangue) e do fan-service com meninas dessa faixe etária (sério mesmo que a Elf tinha 14 anos com aquela aparência?!), mas o anime não é tão ruim assim.
Responder
 #414
Terminei e o episódio final foi o melhor, ri demais, as piadas todas funcionaram, o MC tentando explicar como é um pinto de verdade Cry Cry Cry ....no geral eu gostei, a Elf carregou o anime nas costas, veria uma 2° temporada de boas...
Responder
 #415
final foi meio sem sal, acho que por ser do mesmo autor de oreimo eu estava esperando algo bem extremo como foi o fim da primeira temp quando a Kirino vai pro EUA e tals.
No geral achei o anime legal, mas esperava algo mais do final.
Responder
 #416
Esse último episódio teve cara de OVA, mas ainda sim foi bastante divertido  Cry A comédia funcionou bastante comigo, ri de quase tudo ali, e por conta disso os episódios sempre terminavam bem rápido até, mas basicamente vi apenas por isso. Ver anime com rota lockada e personagens criados apenas para sofrerem por um amor impossível não é pra mim, ainda mais porque nunca acho a principal a melhor Elf best girl e ainda bem que tive algo forte para desviar ao máximo desse foco, e talvez não senti tanto por conta da Sagiri possuir algumas características que gosto de ver em algumas personagens então não foi grande tal incômodo.
  • 8.5 (9)/10
Responder
 #417
Acabou que esse anime teve bem menos repercussão que Oreimo. Bom ver que o povo dessa vez aprendeu.
Responder
 #418
Isso não teve o trio a ameba e Sagirino age que nem gente quando quer.
Responder
 #419
(27/07/2017, 21:26)rapier Escreveu: Acabou que esse anime teve bem menos repercussão que Oreimo. Bom ver que o povo dessa vez aprendeu.

Sim, as vendas estão sendo consideravelmente menores também, mas ainda é viável segunda temporada disso.
Responder
 #420
Normal, não teve irmã e irmão de sangue querendo se pegar
Responder
Páginas (48): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes