Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 2 3 4 5 6 ... 48
471 respostas neste tópico
 #31
(11/01/2017, 23:45)rapier Escreveu: Suponho que fale do mangá, pois o anime nem saiu.

Exato. Só eu que achei fraquinho?
Responder
 #32


Trailer novo.
Responder
 #33
Verei pela best grill, a Yamada Elf.
Responder
 #34
Historia parece ser de comedia bem bacaninha até, mais vi que a produção não tava muito boa, porque o diretor contrato animadores por freelancers apenas..
Responder
 #35
[Imagem: spUnr4Y.jpg]
Responder
 #36


Novo trailer.
Responder
 #37


Trailerzão.
Responder
 #38
Gostei da estréia. O anime parece ter muito mais coerência dentro da situação apresentada do que Oreimo. Eles perderem os pais e terem dificuldade de se relacionar um com o outro, é muito melhor do que apenas colocar o irmão descobrindo os hobbies da irmã e tentar ajudar ela porque sim. Aqui eles vão ter que trabalhar juntos porque ambos precisam um do outro. E é claro que isso vai se desenvolver melhor durante história. Os personagens nesse inicio também parecem ser melhores, principalmente a Sagiri.
Único ponto idiota no episódio, foi o jeito que ele descobriu sobre a irmã. Muito besta pro meu gosto. 
Resta agora ver os outros personagens pra saber como o anime irá se sair. Vou assistir até o final, mesmo que ele decaia durante os episódios. Quero saber qual dos dois é melhor, esse ou Oreimo.
Responder
 #39
Vamos lá a minha opinião, primeiramente deixo claro que não vou usar o meu preconceito contra Oreimo para argumentar sobre a obra.

O anime começo de forma normal, tentou deixar subentendido algumas coisas sobre o núcleo familiar dos personagens, e seguiu para o cotidiano, em seguida veio a comédia, que na verdade passou mais um sentimento desagradável do que foi engraçado. Em seguida o relacionamento dos dois começou a ficar mais casual, e bom, ai aparece outro problema, o fanservice de incesto, igual a animes Yaoi quando um cara começa a passar a mão no outro, aqui tivemos várias colocações e sutilezas que lembravam com clareza que estamos em um anime de pseudo-incesto, o anime busca um tom de naturalidade e isso contrasta com essas sutilezas proibidas que o anime deixa implícito.

O interessante é que isso aqui me lembra mais Yosuga no Sora que Oreimo em si, pois todo o contexto em que o anime está inserido remente a Yosuga, os pais que morreram, o cara que literalmente vive em prol da irmã, o flashback no finalzinho também revela que a Sagiri tem problemas com abandono, algo que remete a Sora, e claro, o foco do anime, afinal duvido muito que possa ter alguém com mais relevância para a história que o casal de irmãos, bem diferente de Oreimo em que apenas o protagonista centralizava a história.

Foi uma estreia mediana, que pode melhorar ou piorar com o passar dos episódios.
Responder
 #40
(08/04/2017, 16:33)AlekseyK. Escreveu: O anime começo de forma normal, tentou deixar subentendido algumas coisas sobre o núcleo familiar dos personagens, e seguiu para o cotidiano, em seguida veio a comédia, que na verdade passou mais um sentimento desagradável do que foi engraçado. Em seguida o relacionamento dos dois começou a ficar mais casual, e bom, ai aparece outro problema, o fanservice de incesto, igual a animes Yaoi quando um cara começa a passar a mão no outro, aqui tivemos várias colocações e sutilezas que lembravam com clareza que estamos em um anime de pseudo-incesto, o anime busca um tom de naturalidade e isso contrasta com essas sutilezas proibidas que o anime deixa implícito.


Só que aqui não há laços de sangue.

Só não entendi se a Sagiri foi adotada ou é filha da mulher que estava com ela.
Responder
Páginas (48): 1 2 3 4 5 6 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes