UQ Holder! Mahou Sensei Negima! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:42.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
(20/03/2017, 17:01)skarpzinho Escreveu: Então ele queria criar uma estória no Wolrd building de Negima mas acabou dando uma continuação direta '-'. A estória da um rumo diferente mesmo depois de alguns arcos.

Spoiler:  

Sobre isso do Akamatsu que você falou, eu senti que a condução deu uma mudada a partir de um certo arco (diria que foi quando a Dana apareceu) mas não senti que o Akamatsu mudou de ideia e sim que o nome talvez seja para indicar que, em algum momento, ele pode trazer de volta o protagonismo da galera de Negima!, compreende? Tipo focar no Negi por um bom tempo antes de falar de qualquer um de Holder! ou algo assim, mais ou menos como foi aquelas histórias no MM, focando na Yue ou na Nodoka.

E também eu vi um comentário falando que Holder! talvez se passe na primeira timeline de Negima!, aquela que a Asuna desperta com atraso e encontra geral morto, entende? Porque a torre já está construída e tudo.
Responder
 #32
(20/03/2017, 17:14)rapier Escreveu: O nome do anime é esse mesmo, inclusive mudei o nome do tópico pra refletir isso. Não viu a imagem promocional do anime no tópico, atolada de personagens de Negima?

O início de Uq Holder só usa os personagens e uma ligação indireta com o Negima. Sobre o PV eu não vi mesmo hahaha. Se o anime vai ser um lixo ou uma porcaria ainda vou assistir.

(20/03/2017, 17:15)Rowel Escreveu:
Spoiler:  

Sobre isso do Akamatsu que você falou, eu senti que a condução deu uma mudada a partir de um certo arco (diria que foi quando a Dana apareceu) mas não senti que o Akamatsu mudou de ideia e sim que o nome talvez seja para indicar que, em algum momento, ele pode trazer de volta o protagonismo da galera de Negima!, compreende? Tipo focar no Negi por um bom tempo antes de falar de qualquer um de Holder! ou algo assim, mais ou menos como foi aquelas histórias no MM, focando na Yue ou na Nodoka.

E também eu vi um comentário falando que Holder! talvez se passe na primeira timeline de Negima!, aquela que a Asuna desperta com atraso e encontra geral morto, entende? Porque a torre já está construída e tudo.

Uma pena isso. Vai ficar a estória do mc seguindo a sombra do vovô '-'.
Responder
 #33
Cagaram Negima ao animarem, espero que não se repita aqui.
Responder
 #34
[Imagem: JxbPuwD.jpg]

Trailer pouco informativo:

Responder
 #35
[Imagem: eR51mQf.jpg]

Não duvido que role censura.
Responder
 #36
Novo trailer com o tema da OP:

Responder
 #37
Vai sair mais 2 OADs disso.
Responder
 #38
Essa OP não pode ser séria. É um remix da OP do Negima 1, a do "happy ready go"... Facepalm

ED é o genérico padrão.
Responder
 #39
É muito traço torto prum só anime.
Responder
 #40
Essa primeira parte, o prólogo, é como Negima original era? Sério que esse troço que cheira a TLR era aclamado por sei lá quanta gente?

Sobre "UQ Holder!" em si, não achei completamente ruim, mas só gostei da professora vampira. O protagonista e principalmente aquela cena de morrer só para ganhar poder não consegue me fisgar em nada. Vou ver mais um episódio e talvez continuar vendo se a professora se mostrar presente. Se for só o main com amiguinhas, aí vai depender se as amiguinhas são tão legais quanto a professora (que eu duvido).
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes