UQ Holder! Mahou Sensei Negima! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:42.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #21
(18/03/2017, 08:58)Oiacz Escreveu: Wait, tem que conhecer Mahou Shoujo Negima pra assistir esse anime?

É o que parece.
Responder
 #22
(18/03/2017, 08:58)Oiacz Escreveu: Wait, tem que conhecer Mahou Shoujo Negima pra assistir esse anime?

Na verdade, não muito. É uma história totalmente diferente do Negima. Personagens novos no mesmo universo.
Única personagem de Negima que aparece frequentemente na história é:

Spoiler: personagem  
Yukihime, aka Evangeline A.K. McDowell

Só foi recentemente que o autor decidiu colocar o subtítulo Mahou Sensei Negima! 2 para dizer "Ei! Caso não tenha percebido, esse mangá é sequel de Negima!"
Responder
 #23
(18/03/2017, 08:58)Oiacz Escreveu: Wait, tem que conhecer Mahou Shoujo Negima pra assistir esse anime?

Sim, pois é "continuação".
Responder
 #24
(18/03/2017, 08:58)Oiacz Escreveu: Wait, tem que conhecer Mahou Shoujo Negima pra assistir esse anime?

Sim e não. Sim, porque é uma sequel e o main plot se baseia nos acontecimentos de Negima. Não, o autor tá fazendo a história de uma maneira que quem não viu Negima pode entender o que tá acontecendo e o que aconteceu. Além de que muita coisa aconteceu depois do final de Negina e antes do início de UQ Holder, então mesmo quem leu Negima não sabe de tudo.
Responder
 #25
(18/03/2017, 08:58)Oiacz Escreveu: Wait, tem que conhecer Mahou Shoujo Negima pra assistir esse anime?

Na minha opinião, eu acho que seria uma boa conhecer para pegar alguns nuances de UQ Holder! e, talvez no futuro, seja essencial conhecer Negima!, entretanto eu vejo um monte de gente falar que não precisa conhecer para entender Holder!

Sobre o primeiro Key visual, não me agradou muito o character design feito A evangeline ta feia..
Responder
 #26
ei. o nome do anime é esse mesmo ou é alguem zuando chamando de continuação de Negima? '-'

(20/03/2017, 16:55)Rowel Escreveu: Na minha opinião, eu acho que seria uma boa conhecer para pegar alguns nuances de UQ Holder! e, talvez no futuro, seja essencial conhecer Negima!, entretanto eu vejo um monte de gente falar que não precisa conhecer para entender Holder!

Sobre o primeiro Key visual, não me agradou muito o character design feito A evangeline ta feia..

Eu não li Negima e curto o Uq Holder!. Apesar de q os subs q o traduzem dão pequenas explicações de quando tem alguma referência. Não creio que seja necessário ler Negima.
Responder
 #27
(20/03/2017, 16:58)skarpzinho Escreveu: ei. o nome do anime é esse mesmo ou é alguem zuando chamando de continuação de Negima? '-'

O Ken Akamatsu recetemente mudou o nome do mangá pra UQ Holder: Mahou Sensei Negima 2.
Responder
 #28
(20/03/2017, 17:00)Rowel Escreveu: O Ken Akamatsu recetemente mudou o nome do mangá pra UQ Holder: Mahou Sensei Negima 2.

Então ele queria criar uma estória no Wolrd building de Negima mas acabou dando uma continuação direta '-'. A estória da um rumo diferente mesmo depois de alguns arcos.
Responder
 #29
Well, falam que os animes de Negima estão mal adaptados, e já não tinha vontade de assisti-los. Quanto ao mangá, tá longe de chegar o dia que lerei mangá longo, principalmente se for só para assistir um anime que sequer acho que será bom. Então vou assistir o anime como será lançado e foda-se se o autor quer criar sequel direta ou não.

Se quisessem que as pessoas entendessem a obra, que primeiro fizessem uma adaptação de verdade do que já existe.
Responder
 #30
(20/03/2017, 16:58)skarpzinho Escreveu: ei. o nome do anime é esse mesmo ou é alguem zuando chamando de continuação de Negima? '-'

O nome do anime é esse mesmo, inclusive mudei o nome do tópico pra refletir isso. Não viu a imagem promocional do anime no tópico, atolada de personagens de Negima?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes