Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
Saiu PV disso, mas pelo Youtube está com regionlock então postarei de novo pelo Dailymotion.



Não me pareceu tão cancerígeno como Monogatari é, até a animação da Shaft parece estar moderada.
Posso acabar tentando assistir isso quando lançar... se não tiver um Araragi no meio, ajudará pacas.
Responder
 #22
(27/08/2016, 00:22)Oiacz Escreveu: Não me pareceu tão cancerígeno como Monogatari é, até a animação da Shaft parece estar moderada.

O template continua o mesmo.
Responder
 #23
(27/08/2016, 09:31)rapier Escreveu: O template continua o mesmo.

Sim, mas ou está menos irritante, ou a minha memória está muito fraca já que faz anos que não assisto algo da Shaft
Responder
 #24


Novo trailer.
Responder
 #25
Se você já assistiu um anime o Isin/Shaft você já assistiu todos.
Responder
 #26
OP é música de banheiro, mas a ED é Kalafina. Bem razoável apesar de parecer meio emacumbada.
Responder
 #27
ep 1

Bem a cara da shaft, de lugar nenhum... a nenhum lugar... ilha cheio de donas e apenas 2 caras. Ver mais 2 episodíos pra ter uma opinião melhor.
Responder
 #28
zaregoto feito pelo shaft brasil subs.. bem apropriado Icon_lol
Responder
 #29
kek acabou que tem shaftzisse ao dobro de Monogatari, o que é triste pois gostei bastante das garotas que apareceram, então queria conseguir gostar disso aqui. A história não parece ser grande coisa, então não vou esperar nada dela e só assistir por personagem mesmo.
Responder
 #30
Vi os dois episódios que já saíram e gostei bastante. Eu comecei até a ler a novel, o que foi um acerto grande já que ela é imensamente mais detalhada, o que me deixa triste por faltar muitos detalhes(o quê eu desconsidero por serem OVAS). Mas como de costume, o anime ficou muito bem adaptado, está muito bonito além de seguir com um ritmo legal. Os ângulos e as cenas são bem produzidas, tão bem quanto monogatari. E o que me deixou mais feliz: conseguiram deixar os diálogos mais devagares e simples mas tão inteligentes quanto o de praxe.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes