Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
(13/07/2016, 18:26)DavidPetroni Escreveu: Acabou? não anunciaram a bem pouco tempo mais duas Novel de Monogatari?

Me referia aos animes. Todo ano lançava, pelo menos, uma anime ou ova.
Responder
 #12
(13/07/2016, 19:42)JJaeger Escreveu: Me referia aos animes. Todo ano lançava, pelo menos, uma anime ou ova.

Tá em lançamento os filmes, vai passar um no cinema agora e final desse mês saí um em BD. Sobre encerrar, o Nishio até hj ainda lança spin off dessa série aqui, assim como ele tá fazendo com monogatari, a parte principal da historia já terminou nos dois (falta pouca coisa para terminarem de adaptar a parte principal de monogatari).
Responder
 #13
(13/07/2016, 19:42)JJaeger Escreveu: Me referia aos animes. Todo ano lançava, pelo menos, uma anime ou ova.

Esse ano teve Koyomimonogatari e deve ter os 3 filmes de Kizumonogatari
Responder
 #14
(14/07/2016, 00:40)DavidPetroni Escreveu: Esse ano teve Koyomimonogatari e deve ter os 3 filmes de Kizumonogatari

Mas depois disso, acabou de vez. Esse é o ponto. Uma animação foda está chegando ao seu fim.
Responder
 #15
(14/07/2016, 00:52)JJaeger Escreveu: Mas depois disso, acabou de vez. Esse é o ponto. Uma animação foda está chegando ao seu fim.

Provavelmente não. Devem fazer anime de Owari 3 e Zoku Owari pelo menos.
Responder
 #16
(14/07/2016, 00:52)JJaeger Escreveu: Mas depois disso, acabou de vez. Esse é o ponto. Uma animação foda está chegando ao seu fim.

Claro que não, Monogatari vende super bem, vão adaptar tudo que tiver de Novel.
Responder
 #17
Serão OVAs, começa em outubro.
Responder
 #18
[Imagem: eww4gdM.jpg]

8 OVAs.
Responder
 #19
Pelo menos vai servir pra spoiler já que comprei novel disso.
Responder
 #20
[Imagem: i4dRfKA.jpg]

[Imagem: euBGoRw.jpg]

[Imagem: IQsTopa.jpg]

Tem 3 da mesma dona? HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes