Discussão sobre kuuderes/danderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 11/07/2016, 23:42.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
118 respostas neste tópico
 #71
(12/07/2016, 20:08)gusyavoo Escreveu: Acho que poderia dar certo sim se separasse kuudere/dandere na enquete.
Independente de terem dificuldade para separar kuudere/dandere, pelo pouco que eu li, consigo classificar meus personagens favoritos para votar nessa enquete.

Tu conseguir é diferente do povo conseguir.
Responder
 #72
(12/07/2016, 19:34)Gabrinius Escreveu: o primeiro são é adjetivo, ele disse "ter sanidade" "boa saúde mental".

o segundo são é o verbo ser.

ou seja, tem sim doidos que curtem yanderes, e o topico de oreimo tá de prova.

agora li de novo, não tem segundo 'são'

Eu até gosto de yanderes, apenas nos animes :v. Quem tem amor pela vida passa longe de yanderes hahaha. É só dar um olhar torto que é motivo de ser capado ou decaptado.
Responder
 #73
(12/07/2016, 20:11)skarpzinho Escreveu: Eu até gosto de yanderes, apenas nos animes :v. Quem tem amor pela vida passa longe de yanderes hahaha. É só dar um olhar torto que é motivo de ser capado ou decaptado.

as atrações na ficção são ligadas às atrações na vida real.

se bem que, pensando bem...

acho que não são não.
Responder
 #74
A grande maioria prefere kuudere/dandere mesmo, afinal qualquer pessoa com bom senso vai preferir timidez/frieza do que agressão verbal constante.
Responder
 #75
(12/07/2016, 20:16)AlekseyK. Escreveu: A grande maioria prefere kuudere/dandere mesmo, afinal qualquer pessoa com bom senso vai preferir timidez/frieza do que agressão verbal constante.

os Masoquistas.
Responder
 #76
(12/07/2016, 20:16)AlekseyK. Escreveu: A grande maioria prefere kuudere/dandere mesmo, afinal qualquer pessoa com bom senso vai preferir timidez/frieza do que agressão verbal constante.

Claro, mas isso na vida real,
isso não quer dizer que seus personagens favoritos serão kuudere/dandere...
Responder
 #77
(12/07/2016, 20:17)gusyavoo Escreveu: Claro, mas isso na vida real,
isso não quer dizer que seus personagens favoritos serão kuudere/dandere...

Na verdade em relação a todas as obras que eu já vi os meus personagens favoritos são kuudere/dandere Cry

Claro, há raras exceções, e na maioria delas são as personalidades Híbridas.
Responder
 #78
(12/07/2016, 20:17)gusyavoo Escreveu: isso não quer dizer que seus personagens favoritos serão kuudere/dandere...

Os personagens favoritos do eleitor podem não ser kuudere/dandere, mas se fizer uma lista dos odiados, certamente terá donas cu doce e psicoputas, aí fica fácil votar em kuudere/dandere.
Responder
 #79
(12/07/2016, 20:21)AlekseyK. Escreveu: Na verdade em relação a todas as obras que eu já vi os meus personagens favoritos são kuudere/dandere Cry

As minhas favoritas realmente são as kuudere... Mas acho depois viriam as Tsundere.

(12/07/2016, 20:22)rapier Escreveu: Os personagens favoritos do eleitor podem não ser kuudere/dandere, mas se fizer uma lista dos odiados, certamente terá donas cu doce e psicoputas, aí fica fácil votar em kuudere/dandere.

Acho que as psicoputas não são muito odiadas não, são? Eu vi poucos animes com elas, mas os que vi, não odiei elas não.
Agora as Tsun costumam ser odiadas mesmo...
Mas a votação não fica tão fácil pois ele teria dificuldade de diferenciar/escolher entre kuudere e dandere, ia obrigar a pessoa a pensar!
Responder
 #80
(09/01/2017, 20:46)Ton Escreveu: Rei tbm foi a pioneira das donas sem expressão facial.. vote nela rs

OK, aí eu realmente não lembro que tenha uma dona de um anime antes dela que seja calada tarada.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes