Discussão sobre kuuderes/danderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 11/07/2016, 23:42.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
118 respostas neste tópico
 #61
(12/07/2016, 10:14)JJaeger Escreveu: Puta vida, achei que era o MC de kami Nomi.

Mas, deixa eu ver se entendi, essa obra que citou, tem poligamia?! É isso mesmo?

Sim, as donas sabem que o cara main pega todas e elas aceitam isso de bom grado (o que é esperado, pois elas participam da suruba). Mas não é tão explícito quanto possa parecer.

E a dona calada desse anime quase mata o cara a bocetadas.
Responder
 #62
(12/07/2016, 10:17)rapier Escreveu: Sim, as donas sabem que o cara main pega todas e elas aceitam isso de bom grado (o que é esperado, pois elas participam da suruba). Mas não é tão explícito quanto possa parecer.

E a dona calada desse anime quase mata o cara a bocetadas.

Cry Cry Cry  PQP!

Como eu nunca soube de tal obra prima! Já tá agendado, slk, quem é o protagonista de Hagure Yuusha perto deste ser...
Responder
 #63
(11/07/2016, 23:57)Ellye Escreveu: Kuudere = fria
Dandere = tímida

Vou ficar com essa explicação.

Nesse caso, em animes eu prefiro as kuuderes, apesar de as danderes me agradarem também.

Porque nesse tópico não teve enquete igual em: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1726 ?

Acrescentando, podia ter um tópico entre as 4 também.
Tsundere,
Yandere,
Kuudere,
Dandere

Nem que tivesse que criar um tópico: 'Discussão sobre personalidades das donas'
Responder
 #64
(12/07/2016, 13:06)gusyavoo Escreveu: Porque nesse tópico não teve enquete igual em: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1726 ?

Acrescentando, podia ter um tópico entre as 4 também.
Tsundere,
Yandere,
Kuudere,
Dandere

Nem que tivesse que criar um tópico: 'Discussão sobre personalidades das donas'

Porque o que tá nesse tópico já é o tipo preferido.
Responder
 #65
(12/07/2016, 13:06)gusyavoo Escreveu: Vou ficar com essa explicação.

Nesse caso, em animes eu prefiro as kuuderes, apesar de as danderes me agradarem também.

Porque nesse tópico não teve enquete igual em: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1726 ?

Acrescentando, podia ter um tópico entre as 4 também.
Tsundere,
Yandere,
Kuudere,
Dandere

Nem que tivesse que criar um tópico: 'Discussão sobre personalidades das donas'

Kuudere e Dandere são muito próximos e como já se viu o pessoal faz confusão até sobre a classificação deles, yandere ninguém curte (até onde eu saiba), tsundere alguns curtem, mas ainda preferem o kuudere/dandere. Uma enquete não teria nenhum sentido se todos curtem kuudere/dandere e acham que é o melhor dos deres.
Responder
 #66
(12/07/2016, 15:27)crashzilla Escreveu: yandere ninguém curte (até onde eu saiba)
Em um mundo são as coisas seriam assim.
Responder
 #67
(12/07/2016, 15:37)Ellye Escreveu: Em um mundo são as coisas seriam assim.

Mas hein?  Icon_question
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #68
(12/07/2016, 15:41)crashzilla Escreveu: Mas hein?  Icon_question

Não tem problema algum na frase que você citou.
Responder
 #69
(12/07/2016, 15:41)crashzilla Escreveu: Mas hein?  Icon_question

o primeiro são é adjetivo, ele disse "ter sanidade" "boa saúde mental".

o segundo são é o verbo ser.

ou seja, tem sim doidos que curtem yanderes, e o topico de oreimo tá de prova.

agora li de novo, não tem segundo 'são'
Responder
 #70
(12/07/2016, 14:04)rapier Escreveu: Porque o que tá nesse tópico já é o tipo preferido.

(12/07/2016, 15:27)crashzilla Escreveu: Kuudere e Dandere são muito próximos e como já se viu o pessoal faz confusão até sobre a classificação deles, yandere ninguém curte (até onde eu saiba), tsundere alguns curtem, mas ainda preferem o kuudere/dandere. Uma enquete não teria nenhum sentido se todos curtem kuudere/dandere e acham que é o melhor dos deres.

Acho que poderia dar certo sim se separasse kuudere/dandere na enquete.
Independente de terem dificuldade para separar kuudere/dandere, pelo pouco que eu li, consigo classificar meus personagens favoritos para votar nessa enquete.

Mas tudo bem ser voto vencido.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes