Discussão sobre kuuderes/danderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 11/07/2016, 23:42.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
118 respostas neste tópico
 #51
Eu devo ter invertido, ou os outros inverteram. Mas isso não é problema.
Responder
 #52
(12/07/2016, 00:16)crashzilla Escreveu: Cara relaxa eu também to nessa. Já to mudando de opinião e achando que a Yui e a Kaneda não são dandere e sim kuudere.

é que a kanade tem o modo robôcop e o modo menina.

(12/07/2016, 00:18)jplay Escreveu: Eu devo ter invertido, ou os outros inverteram. Mas isso não é problema.

ta suave, se ta todo mundo perdido então tá tudo em casa. Icon_lol
Responder
 #53
Eu diferencio assim, Kuudere é aquela sem sal que aparenta não ter sentimento nenhum e quase não muda a expressão. Você se sente vendo um robô.

Dandere você consegue notar como o personagem está se sentindo, ela só é mesmo quieta e se manifesta pouco, mas você sente que há algo ali mais humano. 

Acho que isso?

Kuuderes que me vem de cabeça: Nagato, Rei de eva, Ononoki de Monogatari, a Sonozaki no início de Kiznaiver, tobiichi

Já dandere me vem algo do tipo Tenri de Kaminomi e a bibliotecária também, Nagato do filme, Nadeko antes de voces sabem o que e etc

Acho que é isso. Faz sentido ou a linha ainda tá muito tênue?
Responder
 #54
(12/07/2016, 00:39)Kiyomin Escreveu: Eu diferencio assim, Kuudere é aquela sem sal que aparenta não ter sentimento nenhum e quase não muda a expressão. Você se sente vendo um robô.

Dandere você consegue notar como o personagem está se sentindo, ela só é mesmo quieta e se manifesta pouco, mas você sente que há algo ali mais humano. 

Acho que isso?

Kuuderes que me vem de cabeça: Nagato, Rei de eva, Ononoki de Monogatari, a Sonozaki no início de Kiznaiver, tobiichi

Já dandere me vem algo do tipo Tenri de Kaminomi e a bibliotecária também, Nagato do filme, Nadeko antes de voces sabem o que e etc

Acho que é isso. Faz sentido ou a linha ainda tá muito tênue?

se for isso acho que tá bem claro. Icon_mrgreen

 
(06/01/2016, 22:28)sabonegirgi Escreveu: a ordem seria
TsunTsuns>>>Himederes>>Henderes>>Kamideres>>>Tsunderes>>Yanderes>>>universos>>>>>danderes e kuuderesei la as duasão chatas e geralmente feias

meu deus do céu, ainda tem tudo esse monte de deres ?
Responder
 #55
(12/07/2016, 00:46)Gabrinius Escreveu: meu deus do céu, ainda tem tudo esse monte de deres ?
Bem, dá pra ir criando mais e mais e mais subdivisões até todo personagem de todo anime cair em alguma.

Alguém levar isso a sério ou não é outra história.
Responder
 #56
(12/07/2016, 00:39)Kiyomin Escreveu: Eu diferencio assim, Kuudere é aquela sem sal que aparenta não ter sentimento nenhum e quase não muda a expressão. Você se sente vendo um robô.

Dandere você consegue notar como o personagem está se sentindo, ela só é mesmo quieta e se manifesta pouco, mas você sente que há algo ali mais humano. 

Acho que isso?

Kuuderes que me vem de cabeça: Nagato, Rei de eva, Ononoki de Monogatari, a Sonozaki no início de Kiznaiver, tobiichi

Já dandere me vem algo do tipo Tenri de Kaminomi e a bibliotecária também, Nagato do filme, Nadeko antes de voces sabem o que e etc

Acho que é isso. Faz sentido ou a linha ainda tá muito tênue?

Eu sempre defini desse jeito...
Eh bem fácil diferenciar, Kuudere=sem expressões.... Dandere=tímida ao extremo...
Responder
 #57
(12/07/2016, 00:46)Gabrinius Escreveu: meu deus do céu, ainda tem tudo esse monte de deres ?

Tá mais pra zoação. O que tem do básico é tsundere, kuudere, dandere e yandere, sendo que os tipos assunto desse tópico são os melhores.

De todos os animes que citei, só tem uns 4 onde a dona calada vence, e um deles não conta tanto por ser harém onde o cara segue a filosofia Pokemon.
Responder
 #58
(12/07/2016, 09:24)rapier Escreveu:  harém onde o cara segue a filosofia Pokemon.

Certamente não é "Catch them all" HAHA!
Responder
 #59
(12/07/2016, 10:04)JJaeger Escreveu: Certamente não é "Catch them all" HAHA!

Claro que é essa filosofia. É o anime do meu avatar, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=853. Um belo anime romântico.
Responder
 #60
(12/07/2016, 10:11)rapier Escreveu: Claro que é essa filosofia. É o anime do meu avatar, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=853. Um belo anime romântico.
Puta vida, achei que era o MC de kami Nomi.

Mas, deixa eu ver se entendi, essa obra que citou, tem poligamia?! É isso mesmo?
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes