Discussão sobre kuuderes/danderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 11/07/2016, 23:42.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #101
Ambos os tipos de personagens são bons mas acho que prefiro danderes na maioria dos casos.
Responder
 #102
As quietinhas são as piores e te viram no avesso, é bem legal.
Responder
 #103
Não se pode confiar em gente desse tipo, são do tipo que puxam uma faca enquanto você dorme. Por isso prefiro as tsunderes, carregam a faca na cintura e muito ódio, mas você sabe que é só pra intimidar, ou pelo menos espera que seja isso.
Responder
 #104
(01/01/2020, 18:01)Ash_ Escreveu: Não se pode confiar em gente desse tipo, são do tipo que puxam uma faca enquanto você dorme. Por isso prefiro as tsunderes, carregam a faca na cintura e muito ódio, mas você sabe que é só pra intimidar, ou pelo menos espera que seja isso.

Tu confundiu kuudere com yandere?
Responder
 #105
(01/01/2020, 18:02)rapier Escreveu: Tu confundiu kuudere com yandere?
Não, yandere aponta a faca pra você com um sorriso sem vergonha.
Responder
 #106
Entre Danderes e Kuuderes eu prefiro Kuuderes, apesar de que o primeiro tipo de personalidade tbm acho legal.
Responder
 #107
kuudere e dandere é tipo abacate e avocado, tanto faz
Responder
 #108
(28/01/2020, 21:43)JJaeger Escreveu: kuudere e dandere é tipo abacate e avocado, tanto faz

São parecidas mas não iguais. A dandere é aquela dona que por fora é calada mas por dentro é uma pilha de nervos. A kuudere é calada sempre.
Responder
 #109
Particularmente eu prefiro as kuuderes, principalmente as de cabelos branco/prata que já demonstra a personalidade do personagem.
Responder
 #110
Eu gosto mais de personagens pacionais, tipo a Rin de Fate. Acho que a única personagem com essas características que eu gosto é a Shiki de KnK, mas ela é patricinha que faz cu doce, não sei se entra nessas categorias daqui.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes