Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30
290 respostas neste tópico
 #81
Votei: não.
Existem algumas trunderes aceitáveis, mas são exceções, como a já citada Stella de Rakudai.

Lembro que eu já desgotava de tsunderes quando via Ranma 1/2, mas não ao ponto de me fazer odiar as donas, no máximo, não tenho simpatia.
Responder
 #82
bom, os tsunderófilos poderiam dizer que a recompensa após o trabalho duro tem um sabor melhor.

mas tem vez que a carga horária é insuportavel.

(11/07/2016, 22:37)TimeBandit Escreveu: Votei: não.
Existem algumas trunderes aceitáveis, mas são exceções, como a já citada Stella de Rakudai.

Lembro que eu já desgotava de tsunderes quando via Ranma 1/2, mas não ao ponto de me fazer odiar as donas, no máximo, não tenho simpatia.

mas em ranma todas eram desesperadas pra dar pro cara.
Responder
 #83
Lembrei de uma tsundere bem exagerada que eu não acho muito chata e até acho fofinha

A Misaka de Index.
Responder
 #84
(11/07/2016, 22:40)Kiyomin Escreveu: Lembrei de uma tsundere bem exagerada que eu não acho muito chata e até acho fofinha

A Misaka de Index.

Eu acho ela chata. Ela dá choque mortal quando em modo tsun. Basicamente só o cara com o poder de anular graça consegue ficar perto dela.
Responder
 #85
"A pessoa que sente o ódio e o carinho, deve ser mais forte fisicamente ou psicologicamente. O personagem 'moe' pode ser fraco e dependente (como uma criança) ou pode estar em uma situação impossível de se opor (como uma empregada doméstica)... (*apenas para o Tsundere, haverá momentos em que o papel de fraco ou forte é reversível). "

Esta é a síntese do "cu docismo", ela junta duas qualidades em uma personagem, comportamento este que pode ser estendido de personagem à personagem. O fato de algumas - ou a maioria - das personagens com esta qualidade serem insuportáveis, estão restritos à suas particularidades, ou seja seu comportamente que foi estendido com base no comportamente tsundere, e não o contrário - da regra à exceção - logo, elas não representam a qualitativa tsundere.

No mais, grande parte dos animes que trazem as insuportáveis, também não são bons animes, visto que as personagens que persistem no lado tsun, só o fazem para não ser firmado um relacionamento com o protagonista, estendendo a trama da obra, logo isso se deve a variáveis externas, como demanda por parte de masoquistas, e não, essêncialmente, ao comportamento. Exemplo clássico é To Love Ru, que tem trocentas continuações.
Responder
 #86
(11/07/2016, 22:38)Gabrinius Escreveu: mas em ranma todas eram desesperadas pra dar pro cara.

A Akane era mais tsun do que deveria, e quando eu achava que teria alguns desenvolvimento e ela ficaria mais dere... ficava tsun de novo.
Responder
 #87
(11/07/2016, 22:43)TimeBandit Escreveu: A Akane era mais tsun do que deveria, e quando eu achava que teria alguns desenvolvimento e ela ficaria mais dere... ficava tsun de novo.

verdade, tinha esquecido da protagonista Icon_lol
Responder
 #88
Acho que no geral prefiro personagens que não são tsundere. Entretanto, isso não me impede de gostar também de personagens tsunderes. Acho que são poucos os casos que o lado tsun é tão forte que chega a me incomodar, portanto meu voto é sim.
Responder
 #89
por que as tsunderes costumam ser as lolis ?

ou são as lolis que costumam ser tsunderes ?

agora confundiu tudo de novo
Responder
 #90
(11/07/2016, 22:37)TimeBandit Escreveu: Votei: não.
Existem algumas trunderes aceitáveis, mas são exceções, como a já citada Stella de Rakudai.

Tenho a mesma opinião.
Responder
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes