Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
290 respostas neste tópico
 #41
(11/07/2016, 21:58)rapier Escreveu: Ela é uma exceção.

Sim. 1% cu e 99% doce.
Responder
 #42
(11/07/2016, 21:53)JJaeger Escreveu:  

Colocar estas duas coisas num mesmo balaio e forçar a barra né não?!

eu num acho que seja forçar, tem dois balai, o balai das coisa boa e o balai das coisa ruim. criar sub balaios daria muito trabalho.

só que tsunderes podem mudar de balaio (e geralmente mudam, por isso o dere) o outro bang ali num tem como.
Responder
 #43
(11/07/2016, 21:58)Metroid Escreveu: Acabei de lembrando de um ótimo exemplo: A Stella de Rakudai. O cu docismo dela durou apenas um episódio.

Me pareceu o que o cu docismo dela sumiu meio rápido demais, mas sem duvidas é um bom exemplo.
Responder
 #44
Acho bacana a personagem cu doce - vou me acostumando -, não é por que a maioria são chatas, que o termo em sí deva ser abominado. Da regra à exceção, não o contrário.
Responder
 #45
(11/07/2016, 21:52)Metroid Escreveu: Esse tópico precisa de enquete só pra ter noção do sem bracismo de alguns aqui.

Eu sabia que ia ter voto do dito cujo. HAHA!
Responder
 #46
[Imagem: dzGcKEz.jpg]

Não era bem o que eu queria mostrar, mas... O "Teasing" é quase OK, mas o resto à direita é tosco. Quer dizer, em 2/3 dos casos, cu doce é ruim.
Responder
 #47
Fiz um levantamento mental aqui e cheguei à conclusão que tem mais donas tsunderes que gosto do que desgosto, então votei sim. Acho que isso é reflexo da evolução das donas tsunderes... antigamente elas iam de tsun a dere, mas terminavam sempre tsun... hoje elas vão de tsun a dere e ficam no dere mesmo.

Aliás, lanço aí um corolário pra vocês tentarem provar ou desprovar: "o tempo que leva pra dona ir de tsun a dere é diretamente proporcional à macheza do carinha que contracena com ela."
Responder
 #48
(11/07/2016, 22:06)jihox Escreveu: Fiz um levantamento mental aqui e cheguei à conclusão que tem mais donas tsunderes que gosto do que desgosto, então votei sim. Acho que isso é reflexo da evolução das donas tsunderes... antigamente elas iam de tsun a dere, mas terminavam sempre tsun... hoje elas vão de tsun a dere e ficam no dere mesmo.

Aliás, lanço aí um corolário pra vocês tentarem provar ou desprovar: "o tempo que leva pra dona ir de tsun a dere é diretamente proporcional à macheza do carinha que contracena com ela."

fica dificil provar, quase nunca o carinha que contracena é macho.
Responder
 #49
(11/07/2016, 22:06)jihox Escreveu: Aliás, lanço aí um corolário pra vocês tentarem provar ou desprovar: "o tempo que leva pra dona ir de tsun a dere é diretamente proporcional à macheza do carinha que contracena com ela."

Prova?
http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid130894
Responder
 #50
(11/07/2016, 22:06)jihox Escreveu: Acho que isso é reflexo da evolução das donas tsunderes... antigamente elas iam de tsun a dere, mas terminavam sempre tsun... hoje elas vão de tsun a dere e ficam no dere mesmo.

Razoável. Vi muito anime velho e boa parte das donas cu doce basicamente eram 90% cu pra cima, tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1014.
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes