Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
290 respostas neste tópico
 #271
sim, o grupo da perfeição infinita e amor sem igual.

zuera (ou não) a parte, não sei qual seria o tipo dela, mas certamente não é tsundere.

eu esqueci a definição de kuudere e dandere, mas ela deve ser um desses dois, provavelmente o segundo.
Responder
 #272
A Miku é kuudere, não?

Definição pra dandere 
The word dandere ダンデレ usually refers to characters who are basically mute, that stay silent.
The difference between kuudere and dandere is that a dandere character may be nervous inside (not cool) but even so will prefer to stay silent, and a kuudere character can speak while still keeping their cool.

Eu me enganei.
Responder
 #273
eu deixo para os universitários, mas é uma das duas coisas.
Responder
 #274
(15/02/2019, 14:40)AkyL Escreveu: Sempre tive dúvida quanto à extensão do termo. Tipo, a Miku, de Gotoubun, está na mesma categoria da Taiga e outras personagens insuportáveis? Sempre chamei as garotas parecidas com a Miku de ''tsunderes moderadas'' e, se realmente estiverem na categoria tsundere, eu diria que gosto, sim. Se tiver um termo específico para elas, então não.

A gente discute isso logo nos primeiros posts no tópico.
Responder
 #275
Tenho é raiva.
Responder
 #276
Chamando gente pra votar aqui:
  1. @cpfdejoao
  2. @Deathclock
  3. @Gabrinius
  4. @Hirashi
  5. @hokumi
  6. @Kazuo Sasaki
  7. @khronosix
  8. @L4NZO
  9. @NhK-kun
  10. @PaninoManino
  11. @paulinho__
  12. @Rararagi
  13. @Samjackx
  14. @scArtur
  15. @SharckAttack
  16. @Watanuki
  17. @yamiT
Responder
 #277
Gosto. Ate na vida real eu curto. Não lembro o nome, mas a ultima que achei bacana e que tava torcendo pra que ficasse com o MC foi uma das irmãs de cabelo roxo e longo que aparece em Clannad. A que andava de moto
Responder
 #278
Não gosto daquelas que são explicitamente: como personagens de cabelos vermelho que já demonstra a personalidade da dona.
Responder
 #279
Acho legal pois é sempre referencia de exagero e isso da ritmo ao anime.
Responder
 #280
Resumindo bem porcamente são personagens inicialmente agressivas que depois mostram seu jeito amável...

Pra ser bem sincera eu gosto mais de personagens não estereotipados em animes.. e eu não sou muito fã de tsunderes, nem os femininos nem os masculinos - em BL é muito comum ter tsundere masculino, principalmente os Ukes (os passivos da relação). Nos animes em geral, em sua grande maioria quando há tsunderes, são personagens femininas.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes