Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30
290 respostas neste tópico
 #261
(02/09/2018, 23:20)Gabrinius Escreveu: complicação demais... não é como se eu quisesse votar no sim, baka.

Isso me parece mais com "eu gosto, mas não quero admitir"...bora lá, todo mundo sabe que você é adorador da Taiga...
Responder
 #262
Tanto tempo que não vejo anime que nem lembro mais de uma personagem tsundere, mas no geral não gosto não, são poucas as ocasiões que uma tsundere consegue me conquistar.
Responder
 #263
Toradora. <3
Responder
 #264
Chamando gente pra votar aqui:
  1. @AkyL
  2. @Anthrax
  3. @Gabrinius
  4. @Hikari
  5. @"Lucius Evola"
  6. @Noct
  7. @PaninoManino
  8. @"ryusaki07"
  9. @"Shinsuke"
  10. @Yoru
Responder
 #265
Acabo que nem presto muita atenção nisso, mas pesquisei aqui e é interessante, mas nada demais.
Responder
 #266
Tsunderices são legais, desde que na dosagem certa: tem que deixar a moça mais "humana" e de uma certa forma até engraçada. O nível deve ficar estilo Misaka Mikoto (To Aru Majutsu no Index) ou Stella Vermillion (Rakudai Kishi no Cavalry). Fica ruim se ficar na dosagem de personagens como Kirino Kousaka (Oreimo) ou Chitoge Kirisaki (Nisekoi), que acaba "azedando" a personagem.
Responder
 #267
Sim, eu gosto de personagens tsundere e inclusive meu avatar é de uma.  Icon_lol
Responder
 #268
Sempre tive dúvida quanto à extensão do termo. Tipo, a Miku, de Gotoubun, está na mesma categoria da Taiga e outras personagens insuportáveis? Sempre chamei as garotas parecidas com a Miku de ''tsunderes moderadas'' e, se realmente estiverem na categoria tsundere, eu diria que gosto, sim. Se tiver um termo específico para elas, então não.
Responder
 #269
A Miku nem sequer é uma tsundere.

tsundere é a Nino.
Responder
 #270
Então a minha ideia de tsundere está equivocada.

Mas afinal, tem algum grupo em que a Miku se encaixe?
Responder
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes