Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30
290 respostas neste tópico
 #91
(11/07/2016, 23:09)Gabrinius Escreveu: por que as tsunderes costumam ser as lolis ?

ou são as lolis que costumam ser tsunderes ?

Não vejo isso como regra. O que ocorre é que basicamente não tem tsundere velha (em idade aparente), são quase todas adolescentes ou perto disso.
Responder
 #92
(11/07/2016, 23:12)rapier Escreveu: Não vejo isso como regra. O que ocorre é que basicamente não tem tsundere velha (em idade aparente), são quase todas adolescentes ou perto disso.

eu tinha impressão que sempre eram as lolis.

bom, talvez seja o resultado de ver os animes feito pela equipe João Cleber e dublados pela kugimia.
Responder
 #93
As tsunderes que eu gosto são a exceção a regra, como as já citadas Kurisu, Stella, Horo, Rin e Senjogahara. Se olhar bem a maioria dessas mal se encaixam no arquétipo.
Responder
 #94
Falando de loli tsundere, a Beatrice de Re:zero pode ser considerada uma não é? Se sim, diria que ela é um ótimo exemplo de tsundere que eu gosto.
Responder
 #95
(11/07/2016, 23:15)jplay Escreveu: As tsunderes que eu gosto são a exceção a regra, como as já citadas Kurisu, Stella, Horo, Rin e Senjogahara. Se olhar bem a maioria dessas mal se encaixam no arquétipo.

a rin não é excessão não. é do tipo bem típico. ela é tão regra que estaria até no livrinho do árbitro.
Responder
 #96
(11/07/2016, 23:15)jplay Escreveu: As tsunderes que eu gosto são a exceção a regra, como as já citadas Kurisu, Stella, Horo, Rin e Senjogahara. Se olhar bem a maioria dessas mal se encaixam no arquétipo.

A Rin se encaixa perfeito no arquétipo.
Responder
 #97
(11/07/2016, 23:15)jplay Escreveu: As tsunderes que eu gosto são a exceção a regra, como as já citadas Kurisu, Stella, Horo, Rin e Senjogahara. Se olhar bem a maioria dessas mal se encaixam no arquétipo.

A Rin não é exceção.
Responder
 #98
(11/07/2016, 23:12)rapier Escreveu: Não vejo isso como regra. O que ocorre é que basicamente não tem tsundere velha (em idade aparente), são quase todas adolescentes ou perto disso.

Na LN Mushoku Tensei que tem tópico aqui tinha uma personagem que era tsundere quando criança e adolescente, mas quando ela cresceu parou de ser assim.
Responder
 #99
(11/07/2016, 23:18)jplay Escreveu: Na LN Mushoku Tensei que tem tópico aqui tinha uma personagem que era tsundere quando criança e adolescente, mas quando ela cresceu parou de ser assim.

Deixar não deixou, mas reduziu pra caralho.
Responder
 #100
(11/07/2016, 23:16)crashzilla Escreveu: Falando de loli tsundere, a Beatrice de Re:zero pode ser considerada uma não é? Se sim, diria que ela é um ótimo exemplo de tsundere que eu gosto.

beatriz acho que não, tá mais praquelas criança xarope do que pra tsundere.
Responder
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes