Busou Shoujo Machiavellianism

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/07/2016, 10:42.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
138 respostas neste tópico
 #71
Esse episodio foi mto bom, eu fiquei rindo sozinho em mtos momentos... falta a última dona das cinco e depois partir pra vilã.
Responder
 #72
Epi mt bom, ver as donnas se jogando mais ainda pro cara depois de ver que tavam erradas foi legal.

a cena da loirinha se segurnado pra não se mijar enquanto rolava 1 conversa seria do lado foi bem engraçada.

gosto mais da baixinha de mascara depois desse episodio.

2+ garotas para ser conquistadas.

quero ver como vai ser com a ceguinha.
Responder
 #73
falta mais uma casa do zodiaco, ai depois a boss final HAHA!
Responder
 #74
4 morreram de mentirinha já. Com um golpe perfurando a coluna e pulmão, claro.
Mas elas estão bem.
Responder
 #75
Essa Amo é muito misteriosa, to esperando para saber o aue ela realmente tá querendo
Responder
 #76
Vamos lá, como isso tudo chegou nesse desenvolvimento? do nada já estão nessa matança:?
Responder
 #77
Papo rapido, levou 4 em um episodio kkk
Responder
 #78
tai um salto de treta do nada Icon_lol Icon_lol  tiraram foto pelada com o maxo dela e ela foi tirar satisfação na hora Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mando 4 pra "vala" de uam so vez.
Responder
 #79
[Imagem: njTfZgn.jpg]

Acho que a grana começou a ficar curta Icon_lol

O plot desse anime é muito ruim, mas por algum motivo oculto fico na expectativa dos próximos. Quero ver o protagonista protagonizando contra a ceguinha da sobrancelha que amo
Responder
 #80
(01/06/2017, 01:07)Ton Escreveu: Vamos lá, como isso tudo chegou nesse desenvolvimento? do nada já estão nessa matança:?

A dona é louca o suficiente pra mandar uma foto dela na cama com o MC pra uma yandere. Não tinha outro resultado possível além do que ocorreu nesse episódio. Icon_lol
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes