Busou Shoujo Machiavellianism

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/07/2016, 10:42.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
138 respostas neste tópico
 #31
Pelo teor dos comentários acho que hoje vai ser o ultimo episódio pra mim também.
Responder
 #32
(12/04/2017, 14:45)Oiacz Escreveu: Mas ela estar assim é que também não faz sentido.
É incrível como só foi necessário um beijo acidental para fazer a garota passar de maior hater do cara pra lovey-dovey por ele.
 
(12/04/2017, 14:47)rapier Escreveu: Porque as donas daquele colégio provavelmente nunca tiveram contato com macho (da idade delas) na vida. Quando se é acostumado a ter nada, o pouco que se recebe vira muito.

bem por ae, é o chicle tb das garotas que gostam de caras mais fortes que elas.
Responder
 #33
Vou continuar assistindo por gostar do gênero, mas é o que todos dizem nos comentários..
Responder
 #34
No animu o que precisa e de um cabra macho para domar as mina... e so dar uma rela que elas ja cai
Responder
 #35
02 - episódio sem graça, o MC tá se esforçando mas isso daqui parece não ter salvação, vou ver o próximo só porque é o da loirinha da rapier...
Responder
 #36
Tirando a Rin as outras garotas parecem ser isopor.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #37
(16/04/2017, 23:56)Kyyzao Escreveu: Tirando a Rin as outras garotas parecem ser isopor.

Eu creio que as lolis devam ter alguma graça.
Responder
 #38
A desculpa que o cara usa pra não pegar nas garotas não cola, sério.
E, well, mais uma apaixonada por ele, então nada mudou.
Responder
 #39
(19/04/2017, 14:32)Oiacz Escreveu: A desculpa que o cara usa pra não pegar nas garotas não cola, sério.

É desculpa de anime não-ecchi que nem esse. Não tem nada a ver, considerando que bizarramente as donas são taradas a ponto de gerar riso. A Mary demonstrou ser deveras informada sobre doujins de alta periculosidade.

Achei esse ep. menos ruim que os outros, tirando a desculpa tosca do cara. Uma pena que no resto o anime continue ruinzinho.
Responder
 #40
Eu gostei da Mary, se tiver enquete acho difícil votar em alguma outra além dela.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes