Sonic & All-Stars Racing Transformed

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
Esse jogo realmente me surpreendeu. Comprei ele numa promoção bem antiga porque pareceu legal, mas o jogo é excelente. Vários modos de jogo, com diferentes fases. Diria que é algo mais próximo de um sucessor digno de Diddy kong racing. Se você gostou do estilo de Diddy Kong com carros, aviões,barcos e vários modos single player, então esse certamente é um jogo que você vai amar. O multiplayer também é super divertido.

Caso queira platinar o jogo, se prepare pra horas e horas de grind e xingando a AI do jogo que sempre te ferra na última volta =V
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #32
Excelente joguinho para passar o tempo, nem lembro quantas tardes de domingo perdi jogando isso, no geral era bem divertido, e a CPU apelava demais, jogava com o Tails na maioria das corridas.
Responder
 #33
(07/07/2016, 21:08)EviLDemon Escreveu: Caso queira platinar o jogo, se prepare pra horas e horas de grind e xingando a AI do jogo que sempre te ferra na última volta =V

Tu fala de conseguir todos os achievements? Eu já tinha vários mas como eu transferi o save da versão pirata pra versão Steam eu não posso mais pegá-los sem ter que recomeçar o jogo.

(07/07/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: Excelente joguinho para passar o tempo, nem lembro quantas tardes de domingo perdi jogando isso, no geral era bem divertido, e a CPU apelava demais, jogava com o Tails na maioria das corridas.

O Tails tem um bom All-Star, mas acho ele leve demais. Qualquer encontrão nele e ele já perde estabilidade.
Responder
 #34
(07/07/2016, 21:09)rapier Escreveu: Tu fala de conseguir todos os achievements? Eu já tinha vários mas como eu transferi o save da versão pirata pra versão Steam eu não posso mais pegá-los sem ter que recomeçar o jogo.


O Tails tem um bom All-Star, mas acho ele leve demais. Qualquer encontrão nele e ele já perde estabilidade.

Eu gosto dele justamente pela flexilidade (e o All-Star) , e é bem difícil dar encontrão nele se o cara fica se entupindo de drift boost e colocando distância.
Responder
 #35
(07/07/2016, 21:13)AlekseyK. Escreveu: Eu gosto dele justamente pela flexilidade (e o All-Star) , e é bem difícil dar encontrão nele se o cara fica se entupindo de drift boost e colocando distância.

Tu consegue vencer todos os campeonatos no Expert com ele?
Responder
 #36
(07/07/2016, 21:09)rapier Escreveu: Tu fala de conseguir todos os achievements? Eu já tinha vários mas como eu transferi o save da versão pirata pra versão Steam eu não posso mais pegá-los sem ter que recomeçar o jogo.

Isso. A maioria é fácil, mas os últimos(normalmente pegar SS em tudo e tal) são difíceis porque é todo mundo vs você. A AI do jogo encarna e sempre te fode. Eu já cheguei a ficar em primeiro quase a corrida inteira e com uma margem boa, só pra AI começar a combar em cima de mim e me deixar em quase último. Ainda lembro de uma instância da Burning Depths(aquela fase que a cada volta a fase vai se enchendo de água) a IA sempre ficava impossível a partir do segundo lap, fazendo tudo perfeito e lançando de tudo em você. Demorei umas 2 horas pra passar da fase, fechei o jogo e fui dormir porque tinha perdido completamente a vontade. Foi nessa fase que aconteceu o relato acima onde fui de primeiro pra quase último.
Responder
 #37
(07/07/2016, 21:18)rapier Escreveu: Tu consegue vencer todos os campeonatos no Expert com ele?

Pra ser sincero acredito que não, pelo menos nunca tentei, geralmente revesava com outros personagens.
Responder
 #38
(07/07/2016, 21:18)EviLDemon Escreveu: Isso. A maioria é fácil, mas os últimos(normalmente pegar SS em tudo e tal) são difíceis porque é todo mundo vs você. A AI do jogo encarna e sempre te fode. Eu já cheguei a ficar em primeiro quase a corrida inteira e com uma margem boa, só pra AI começar a combar em cima de mim e me deixar em quase último. Ainda lembro de uma instância da Burning Depths(aquela fase que a cada volta a fase vai se enchendo de água) a IA sempre ficava impossível a partir do segundo lap, fazendo tudo perfeito e lançando de tudo em você. Demorei umas 2 horas pra passar da fase, fechei o jogo e fui dormir porque tinha perdido completamente a vontade. Foi nessa fase que aconteceu o relato acima onde fui de primeiro pra quase último.



ce ta em terceiro aí o bot na sua frente ao inves de atirar no primeiro atira pra trás Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #39
(07/07/2016, 21:18)EviLDemon Escreveu: Ainda lembro de uma instância da Burning Depths(aquela fase que a cada volta a fase vai se enchendo de água) a IA sempre ficava impossível a partir do segundo lap, fazendo tudo perfeito e lançando de tudo em você. Demorei umas 2 horas pra passar da fase, fechei o jogo e fui dormir porque tinha perdido completamente a vontade. Foi nessa fase que aconteceu o relato acima onde fui de primeiro pra quase último.

Boa parte dos achievements eu peguei multiplayer, pois como já falei aqui, a CPU não tem só você como alvo.

Se não for no modo campanha, é só ir com Shadow com mod Acceleration que tudo se resolve. Tu só vai aguentar os itens do povo tendo accel 3 pra cima.

(07/07/2016, 21:20)Gabrinius Escreveu: ce ta em terceiro aí o bot na sua frente ao inves de atirar no primeiro atira pra trás Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Os bots adoram atirar pra trás. Inclusive eles conseguem atirar o peixe pra trás como se fosse um míssil, e não consigo fazer isso.
Responder
 #40
(07/07/2016, 21:20)rapier Escreveu: Boa parte dos achievements eu peguei multiplayer, pois como já falei aqui, a CPU não tem só você como alvo.

Se não for no modo campanha, é só ir com Shadow com mod Acceleration que tudo se resolve. Tu só vai aguentar os itens do povo tendo accel 3 pra cima.


Os bots adoram atirar pra trás. Inclusive eles conseguem atirar o peixe pra trás como se fosse um míssil, e não consigo fazer isso.

eu tambem não, quando atiro o peixe pra trás ele fica plantado esperando um trouxa, e as vezes eu mesmo acabo caindo nele na outra volta Icon_cry
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes