Mario Kart

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #31
(05/03/2019, 18:06)Befire Escreveu: Ganhei as duas primeiras copas, foi bem fácil até. A dificuldade tá em pegar as moedas coladas no chão pra fazer uma boa nota na copa. Aliás, tô jogando o 50cc, tem outros dois que são 100 e 150cc respectivamente, sei lá o que significa.

São copas mais difíceis com karts mais rápidos e corridas mais complicadas.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #32
Por isso que eu tava passando tranquilamente. HAHA!
Responder
 #33
(05/03/2019, 18:06)Befire Escreveu: Ganhei as duas primeiras copas, foi bem fácil até. A dificuldade tá em pegar as moedas coladas no chão pra fazer uma boa nota na copa. Aliás, tô jogando o 50cc, tem outros dois que são 100 e 150cc respectivamente, sei lá o que significa.

dificuldade, não sei o que significa também, deve ser a velocidade ou algo assim...
Responder
 #34
(05/03/2019, 18:33)DeaththeKidd Escreveu: dificuldade, não sei o que significa também, deve ser a velocidade ou algo assim...

Significa a potência do motor do kart. cc é cilindradas.
Responder
 #35
Mario Kart pra smartphone. Será que vai prestar? E será que vai precisar de um celular muito moderno pra jogar isso?



Tomara que seja ruim. Tenho medo de gostar e ficar viciado nesse jogo! Icon_mrgreen
Responder
 #36
eu nunca vi um exemplar de algo não feito pra celular que foi pra celular e ficar minimamente decente.
Responder
 #37
Tô jogando o Mario Kart de celular. O jogo é bonito, gráficos parecidos com os jogos mais recentes da série, mas a jogabilidade foi muito simplificada. É jogável, mas nada muito especial.
Responder
 #38
aposto que nem dá pra ter um jogo local.
Responder
 #39
(07/10/2019, 23:48)Gabrinius Escreveu: aposto que nem dá pra ter um jogo local.

não mesmo, e pelo que parece o multiplayer vai ser pago.
Responder
 #40
nintendo nintendando... bom, era obvio que algo pra celular nunca seria bom.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes