Mario Kart

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
Só vim dizer que preferia o do CTR.
Responder
 #22
Joguei o do Super Nintendo e do 64. Nunca aprendi fazer drift no do SNES.
Responder
 #23
Pra quem joga no Wii, uma boa dica é a série de jogos editados Wiimms Mario Kart Fun. Os caras editam pistas e lançam jogos com até 216 pistas! Isso torna o jogo quase impossível de enjoar! Tem pistas retrô (dos outros jogos, SNES e tal) e pistas criadas 100% do zero. Dá pra jogar online também, de alguma foma eles colocaram servidores pra isso. Mas para quem joga multiplayer offline (meu caso) é diversão eterna!
Responder
 #24


Mario Kart do Wii com 24 corredores. Bem interessante.
Responder
 #25
Tá massa mesmo. Ah, se fossem 24 jogadores...
Responder
 #26
Eu quero jogar o do SNES mas a gameplay deve ser muito estranha comparada o CTR do PS1.
Responder
 #27
(05/03/2019, 11:20)Befire Escreveu: Eu quero jogar o do SNES mas a gameplay deve ser muito estranha comparada o CTR do PS1.

É um gameplay mais arcaico, obviamente. Se for jogar, então comece pelo do GBA, que inclusive tem as pistas do SNES.
Responder
 #28
(05/03/2019, 11:43)M3troid Escreveu: É um gameplay mais arcaico, obviamente. Se for jogar, então comece pelo do GBA, que inclusive tem as pistas do SNES.

Ok. Joguei a primeira pista do GBA no celular e curti, quando tiver livre de DKC eu baixo no PC e jogo com controle.
Responder
 #29
Joguei muito no n64 pelo emulador, jogo simplesmente foda  Icon_lol
Responder
 #30
Ganhei as duas primeiras copas, foi bem fácil até. A dificuldade tá em pegar as moedas coladas no chão pra fazer uma boa nota na copa. Aliás, tô jogando o 50cc, tem outros dois que são 100 e 150cc respectivamente, sei lá o que significa.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes