Mario Kart

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #11
Minha primeira experiência, que eu me lembre, com Mario Kart, foi com o Wii. Era bem divertido jogar com minha irmã ou primos, quando estavamos juntos. Em viagens era essencial levar o Wii, o Mario Kart e o Volante  Cry
Lembro que quando eu aprendi a dar o Boost no inicio da corrida, acelerar um pouco depois de faltarem 2 segundos pra largada, eu usava como técnica secreta. hehehe
Lembro também da dificuldade que eu tinha pra vencer na Rainbow Road. Eu caia toda hora da pista.  Fuuu
Responder
 #12
joguei do 64, cube, DS e Wii ... 
jogava sempre com meus primos nas festas/reuniões de familia.. hahahaha 
@afujiibr  nossa.. eu odiava a rainbow road  ... eu sempre caia tbm ;A;
Responder
 #13
(11/07/2016, 13:32)RinGO Escreveu: joguei do 64, cube, DS e Wii ... 
jogava sempre com meus primos nas festas/reuniões de familia.. hahahaha 
@afujiibr  nossa.. eu odiava a rainbow road  ... eu sempre caia tbm ;A;

Rainbow Road do N64 era um saco. Além da fase não ter nada de interessante ainda era enorme.
Responder
 #14
Dá fadiga ver run de Mario Kart do SNES... eu acho o efeito do Mode 7 muito cansativo pra mente.
Responder
 #15
Eu não joguei os dos portáteis (menos 3DS) nem o do GC. Acho que é o único game de corrida que eu gosto.
Responder
 #16
Responder
 #17
Bom, eu joguei os do snes , n64, Wii e Wiiu, mario kart é muito bom dependendo de com quem você joga, quando eu jogo com meus irmãos eu não acho muito legal porque eu acabo só disputando contra cpu mesmo (estou em outro nível  Fuckyeah ), mas quando eu jogava com uma galera colega minha no ensino médio achava o jogo divertido as fuck...
Responder
 #18
Nunca me atraiu, acho que joguei uma dou duas vezes mas não achei divertido.
Responder
 #19
Um dos meus jogos favoritos!
Joguei muitíssimo do SNES e do Wii.
Joguei um tanto do N64 e 3DS
Joguei algumas vezes do CG e WiiU, e hoje testei a versão do switch.

O melhor é o do Wii. É um jogo divertidíssimo, leve para quem quer só brincar com os amigos, mas que também é "skillado", um cara bom dificilmente perderia para um noob. O 8, do pouco que joguei, achei que eles diminuíram a dificuldade, como por exemplo causando menos perda de tempo nas quedas. Isso torna o jogo menos skillado, aproxima mais os noobs dos bons, o que não gostei.
Responder
 #20
Esse foi um dos primeiros jogos do Mario que peguei pra jogar, achava incrível na época e continuo achando que é um excelente jogo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes