Crash Bandicoot

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
(09/02/2019, 14:55)Befire Escreveu: Zerei o Crash Bandicoot 2.

Achei que fosse ter 32 fases mas acabou no 25, mesmo assim o jogo ainda é maior. É bom, tem mais mecânicas que o primeiro obviamente, não só de personagem, mas de níveis também. Como as fases de usar um jetpack, fases escuras, se esconder das abelhas no chão e assim vai...

Devo demorar pra jogar o 3, ainda tenho o CTR e outros games do PS1 que quero zerar.

Acho que tu vai curtir mais o 3, é o que eu achei mais dinâmico.
Responder
 #52
Por ter pulo duplo já basta, assim esperamos.
Responder
 #53
Jogando o 3.

A cada game o lobby melhora e nesse aqui ficou bom demais, simples como o 2 mas melhorado.
Os níveis estão bem diversificados, como por exemplo tu ter que fugir de um dinossauro com a câmera ao contrário em um mapa que parecia ser apenas normal, de frente. A novidade são os níveis de pilotagem na rua e água.
Outro bom ponto é a dificuldade dos chefes aumentada. Ainda não é um quebra-cabeça mas senti a tentativa de fazer algo legal com eles, estão mais aleatórios e com mais ataques.

Joguei 15 dos 25 níveis, logo devo zerar. Não sei se joguei demais ou o game que é curto comparado ao 2.
Responder
 #54
(13/02/2019, 16:08)Befire Escreveu: Joguei 15 dos 25 níveis, logo devo zerar. Não sei se joguei demais ou o game que é curto comparado ao 2.

O jogo tem 32 fases.
Responder
 #55
Ah bom, é que apertando start diz que peguei 15/25 das gemas roxas que é o principal do negócio.
Responder
 #56
(13/02/2019, 18:01)Befire Escreveu: Ah bom, é que apertando start diz que peguei 15/25 das gemas roxas que é o principal do negócio.

São as fases comuns. As outras são secretas.
Responder
 #57
Zerei o Crash Bandicoot 3.

Já falei o que tinha pra falar então acrescento que é o melhor dos três games.
Ah, skill de bazooka sem mais, muito útil pra passar de boa.
Responder
 #58
Estava aqui lembrando do Crash Bash que eu jogava com um amigo, um monte de minigames arena pra jogar em dois controles.

Se tivesse como jogar isso online hoje em dia...
Responder
 #59


Japão e suas japoronguices com o Crash. Icon_lol
Nunca soube da existência dessa música.
Responder
 #60
[Imagem: 4fvboFN.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes