Crash Bandicoot

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #11
(07/07/2016, 15:59)Rogue993 Escreveu: Já eu acho que o objetivo de lançar um remaster dos três primeiros é justamente ver a recepção do público, se vender bem serve como incentivo pra se fazer um novo jogo.

Eu acho que o objetivo de qualquer remasterizado é pegar dinheiro da galera nostalgica sem precisar investir como num jogo novo.
Responder
 #12
Eu joguei os crash 1,2,3, bash, team racing e o tag team (bem legal esse...), o único que eu não cheguei a zerar 100% foi o 2....nunca tive interesse em ir atrás dos outros jogos da franquia....
Responder
 #13
O primeiro jogo que joguei da série foi o Twinsanity, achei simplesmente foda na época. Joguei o 1, 2 e CTR, mas nunca os zerei, joguei o 3, zerei e adorei!  Esta série é simplesmente uma das mais divertidas que eu já tive o prazer de conhecer, quando era moleque pirava, comprava todos os jogos com nome "Crash" na capa.

Infelizmente, o personagen foi pra lama quando chegou nas mãos da Activision, na época eu achava bacana o The Titans, mas a continuação foi uma reciclagem bosta, a lá Call of Duty, depois disso passei a entender a cagada que fizeram com o personagem (e porque nunca vi jogos novos da franquia).

Melhor jogo de corrida, sem dúvida, foi CTTR! Slk, aquele troço era foda demais!
Responder
 #14
(07/07/2016, 18:41)JJaeger Escreveu: O primeiro jogo que joguei da série foi o Twinsanity, achei simplesmente foda na época. Joguei o 1, 2 e CTR, mas nunca os zerei, joguei o 3, zerei e adorei!  Esta série é simplesmente uma das mais divertidas que eu já tive o prazer de conhecer, quando era moleque pirava, comprava todos os jogos com nome "Crash" na capa.

Infelizmente, o personagen foi pra lama quando chegou nas mãos da Activision, na época eu achava bacana o The Titans, mas a continuação foi uma reciclagem bosta, a lá Call of Duty, depois disso passei a entender a cagada que fizeram com o personagem (e porque nunca vi jogos novos da franquia).

Melhor jogo de corrida, sem dúvida, foi CTTR! Slk, aquele troço era foda demais!

Eita, nem sabia que tinha esse Twinsanity, achava que de ps2 só tinha o crash of the titans (que é uma verdadeira merda). Ele parece ser bem legal, irei pega-lo um dia desses para jogar.
Responder
 #15
(07/07/2016, 18:46)crashzilla Escreveu: Eita, nem sabia que tinha esse Twinsanity, achava que de ps2 só tinha o crash of the titans (que é uma verdadeira merda). Ele parece ser bem legal, irei pega-lo um dia desses para jogar.

Muito bom, este foi - ao meu ver - o último jogo da franquia com a essência original do personagem, sem falar na mudança radical de paradigma de jogabilidade: freeroaming! Em Twinsanity você tem um mundo bem mais amplo, o melhor de tudo é a estória, onde o Crash deve colaborar com o Cortex, coisa que rende várias cenas hilárias e jogabilidade muito mais divertida que aquela velha fórmula de Warp/Stage.

Muito bom, vai por mim.
Responder
 #16
(07/07/2016, 18:50)JJaeger Escreveu: Muito bom, este foi - ao meu ver - o último jogo da franquia com a essência original do personagem, sem falar na mudança radical de paradigma de jogabilidade: freeroaming! Em Twinsanity você tem um mundo bem mais amplo, o melhor de tudo é a estória, onde o Crash deve colaborar com o Cortex, coisa que rende várias cenas hilárias e jogabilidade muito mais divertida que aquela velha fórmula de Warp/Stage.

Muito bom, vai por mim.

Bom cara, como meu próprio nick já diz, eu sempre irei jogar um novo Crash Bandicoot. Irei tentar achar um iso e jogar no emulador um dia desses.
Responder
 #17
(07/07/2016, 18:56)crashzilla Escreveu: Bom cara, como meu próprio nick já diz, eu sempre irei jogar um novo Crash Bandicoot. Irei tentar achar um iso e jogar no emulador um dia desses.

Nem me toquei, achei que era coisa de Undertale... No romhustler deve ter, só baixar e ser feliz.
Responder
 #18
(07/07/2016, 18:59)JJaeger Escreveu: Nem me toquei, achei que era coisa de Undertale... No romhustler deve ter, só baixar e ser feliz.

Hahahaha não. A imagem é de undertale, mas o nick é um antigo brinquedo da hot whells, só que eu me lembro que a primeira coisa que passou na minha cabeça quando eu vi o nome foi uma fusão do Crash Bandicoot com o Godzilla e achei a idéia tão foda que eu adotei isso como meu nickname padrão.

Spoiler: Pista Crashzilla da Hot Wheels  
[Imagem: yHNrbNS.jpg]
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #19


Trailer do remake.
Responder
 #20
Não curti muito o visual desse remake não.



Um pouco da demo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes