Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
137 respostas neste tópico
 #21
Quero ler, não sei onde, me enviem MP porque não quero olhar o conteúdo desse tópico.
Responder
 #22
(18/07/2016, 19:21)crashzilla Escreveu: Que chato. Icon_e_sad

Eu já tava achando que o Subaru tava destinado a sempre se fuder. Estou decepcionado.

E se fudeu. Dona buchuda = bad end. HAHA!
Responder
 #23
(18/07/2016, 20:04)Metroid Escreveu: E se fudeu. Dona buchuda = bad end. HAHA!

Impossível discordar...
Responder
 #24
Estou concordando com vocês cada vez mais, mas como no anime não desenvolveram nada sobre a emilia fica foda de dizer qual é melhor. Alias eu queria saber se a Beatrice é mais desenvolvida na novel ou não?
Responder
 #25
(18/07/2016, 20:30)crashzilla Escreveu: Alias eu queria saber se a Beatrice é mais desenvolvida na novel ou não?

nop
Responder
 #26
(18/07/2016, 20:33)Metroid Escreveu: nop

Droga, ela era o personagem que eu mais tava interessado.
Responder
 #27
Vou comentar aqui porque ainda não tenho coragem de entrar no tópico certo.
Aquela fic alternativa que o autor fez, sobre o Subaru fugir com a Rem, são 4 historinhas, li a primeira, e não gostei nada. Bem curtinha e meloso, se resume ao casal com uma bebe no colo se agarrando e quase fazendo sexo na frente do filho maior e das outras crianças bricando no parque. Adultos pelas redondezas nem reparam por já estarem mais que acostumados com o casal se pegando pela rua...

Me deixou com uma impressão ruim sobre possíveis cenas de romance na série.
Rem ama o Subaru? Sabemos. Ele ama ela o bastante para fugir com ela? Esse é o motivo de fugir com ela. Queria saber mais da vida deles, coisas mais interessantes, não declarações de amor ininterrúptas e "amamentação" em em público.
Responder
 #28
Li a segunda fic do autor sobre a vida hipotética do Subaru com a Rem e estou muito decepcionado, é muito ruim. Nessas duas fics foi apenas mencionado que no início foi difícil, que foi bom terem ido para aquela cidade, que receberam muita ajuda, que o Subaru anda com menos energia pelo cansaço do trabalho, que ele é um pouco generoso demais, que ele é bastante conhecido na cidade, etc. Porém nada disso é mostrado, nenhuma história é contada se utilizando disso.
Ao invés se limita ao casal fazendo elogios e juras de ler sem fim, e se pegando na frente das crianças e até pelo visto no meio da rua. Sério, não estou inventando essas críticas, na primeira história por exploração a Ram quase tirou os peitos da roupa em uma praça na frente de todos para o Subaru, na segunda ela ficou decepcionada ao ver que o Subaru tinha comprado apenas e somente simples feijões, que ele não tinha desperdiçado dinheiro para comprar alguma putaria para ela.

Que perda de tempo, eu pensava que essa fic teria algumas informações extras sobre aquele mundo, algum eco do que aconteceu no reino que eles fugiram.
Suspeito que no fim o autor vai sacaram o Subaru fazendo ele morrer e voltar tudo, mas não importa, me deixou com uma péssima impressão da capacidade dele de escrever romance. Nível George Lucas.

[Imagem: xqcvFnw.jpg]
Responder
 #29
(21/07/2016, 11:55)PaninoManino Escreveu: Li a segunda fic do autor sobre a vida hipotética do Subaru com a Rem e estou muito decepcionado, é muito ruim. Nessas duas fics foi apenas mencionado que no início foi difícil, que foi bom terem ido para aquela cidade, que receberam muita ajuda, que o Subaru anda com menos energia pelo cansaço do trabalho, que ele é um pouco generoso demais, que ele é bastante conhecido na cidade, etc. Porém nada disso é mostrado, nenhuma história é contada se utilizando disso.
Ao invés se limita ao casal fazendo elogios e juras de ler sem fim, e se pegando na frente das crianças e até pelo visto no meio da rua. Sério, não estou inventando essas críticas, na primeira história por exploração a Ram quase tirou os peitos da roupa em uma praça na frente de todos para o Subaru, na segunda ela ficou decepcionada ao ver que o Subaru tinha comprado apenas e somente simples feijões, que ele não tinha desperdiçado dinheiro para comprar alguma putaria para ela.

Que perda de tempo, eu pensava que essa fic teria algumas informações extras sobre aquele mundo, algum eco do que aconteceu no reino que eles fugiram.
Suspeito que no fim o autor vai sacaram o Subaru fazendo ele morrer e voltar tudo, mas não importa, me deixou com uma péssima impressão da capacidade dele de escrever romance. Nível George Lucas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xqcvFnw.jpg]

Vc poderia me passar o link de onde tem essas histórias, @PaninoManino?
Responder
 #30
(21/07/2016, 11:55)PaninoManino Escreveu: Que perda de tempo, eu pensava que essa fic teria algumas informações extras sobre aquele mundo, algum eco do que aconteceu no reino que eles fugiram.
Suspeito que no fim o autor vai sacaram o Subaru fazendo ele morrer e voltar tudo, mas não importa, me deixou com uma péssima impressão da capacidade dele de escrever romance. Nível George Lucas.
Mas o foco dessa fic é exatamente mostrar o relacionamento entre o Subaru e a Rem. O ideal seria mostrar o que aconteceu com o mundo e os problemas apresentados na série, mas convenhamos que isso não agradaria a maior parte do público alvo desse spin off, que quer saber mais sobre o relacionamento dos personagens. É só para agradar quem gosta desse casal, infelizmente essa é a realidade.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes