Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #101
Eu comprei a LN de re:zero, livros 10 e 11. Procurei por spoilers do que foi cortado no anime (não a versão de corte do diretor), para então me situar antes de começar a ler. Eu tô fazendo certo? sei que há mudanças, mas nada de é totalmente diferente.
Responder
 #102
Fui dar uma olhada na light novel de Re:Zero pra comparar com o anime que está sendo exibido atualmente. Bom, cortam bastante coisa do material de origem. Dei uma olhada no volume 4 e, dentre outras coisas, cortam quase todas as interações da Priscilla e do Al com o Subaru. É normal cortarem as coisas nesse tipo de adaptação mas no caso desse título cortam partes bem importantes.
Responder
 #103
quem era priscila mesmo?
Responder
 #104
(01/03/2020, 22:17)Gabrinius Escreveu: quem era priscila mesmo?

Aquela que fica mandando em todo mundo.
[Imagem: msEn0pk.jpg]
Responder
 #105
eu num lembro de ter essa personagem no anime. tinha?
Responder
 #106
(01/03/2020, 22:33)Gabrinius Escreveu: eu num lembro de ter essa personagem no anime. tinha?

Sim, tinha. Ela é uma das candidatas ao trono, adversária da Emilia. Pelo o que eu me lembro, ela não tem participação direta nos arcos do anime, e ainda resumiram bastante as partes que ela aparece.
Responder
 #107
Estou lendo re:zero um atrás do outro. Consegui passar o anime e cheguei no começo do arc 4. Como resultado do arc 3 o Subaru parece ter melhorado um pouco como pessoa e conseguiu ficar mais próximo da Emilia, mas perdeu a Rem. Parece um pouco com steins;gate.

No volume 9 tem um cliffhanger muito forte, não me lembro se aquilo tinha passado no anime. Pena que logo logo vou chegar na ultima ln disponível e não terei escolha pra continuar se não ler a wn, gostaria de continuar na ln se possível.
Responder
 #108
Cheguei no fim do que tinha pra ler em inglês da light novel e passei pra web novel. Estou no final do arc 4. Teve 2 kissus do Subaru com a Emilia nesse arco. O primeiro foi de forma meio errada mas o segundo foi legítimo. Quero que a Rem acorde logo, mas parece que vai demorar.

(23/01/2020, 20:56)Rakaro Escreveu: Eu comprei a LN de re:zero, livros 10 e 11. Procurei por spoilers do que foi cortado no anime (não a versão de corte do diretor), para então me situar antes de começar a ler. Eu tô fazendo certo? sei que há mudanças, mas nada de é totalmente diferente.

Não tinha visto sua pergunta antes da última vez que passei por aqui. Se quiser continuar de onde parou o anime tem que começar pelo final do volume 9.

Se você possui interesse em entender melhor a história e os personagens é aconselhado começar do início, ou então pelo menos do começo do arc 3 (apartir do volume 4).
1 usuário curtiu este post: Rakaro
Responder
 #109
Consegui alcançar os atuais da wn de rezero. Hora de ler os especiais da ln.

Arc 6 tá sendo mais foda até agora, Subaru já bateu record de mortes e agora está começando o contra ataque.
Responder
 #110
Hoje eu li o ayamatsu, ou Pride IF de re:zero. Essa história faz parte dos WHAT IFs que o autor publica todo primeiro de abril.

O Subaru resolve salvar a Emilia não importa o quê logo após a sua primeira morte e assim começa sua estrada tortuosa para impedir que a Elsa mate a Emilia na cabana do velho Rom até torna-la rainha. Nessa história ele mata um monte de gente, morre milhares de vezes, entra no witch cult, cria o seu time dos sonhos com Elsa e Mei Lee, Roswaal, Otto e Ferris, mata todos os outros sin archbishops e coloca tudo na conta da Emilia tornando ela uma heroina aclamada por todo mundo. Por fim, incendeia o reino de Lugunica inteiro pra jogar o público contra o Reinhardt e deixa a Emilia matar ele e levar o crédito por proteger o reino, algo que nem o Reinhardt conseguiu fazer.

No final ele encontra a Emilia na capital em chamas enquanto a Elsa luta com o Reinhardt, revela ser o pride sin archbishop e que fez tudo pra tornar ela rainha. Ela nem sabe quem ele é já que apenas ele se lembra do primeiro loop onde ele a conheceu. Muito foda isso aqui, com certeza vou ler os demais what ifs.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes