Mídias ópticas

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #61
(13/03/2018, 20:48)gusyavoo Escreveu: É cilada se você contar exclusivamente com isso.
Pra mim é o tipo de backup menos seguro que você pode fazer.

Eu disse que é mais uma forma de backup, não a única.
Eu mesmo passei uma ruma de anime e outras coisas pro HD externo, mas ainda guardo em DVD.
E pretendo guardar em BD, se achar um gravador por um preço decente.
Responder
 #62
Resolvi testar meus DVDs pra ver se funcionavam e até agora 374gb em 100 discos sem problema, deve ter mais uns 100 mas parei porque meus HDs encheram.

Teve 2 animes que zoaram porque o programa renomeou os arquivos durante a gravação por serem muito extensos, não lembro se foram gravados com o nero ou imgburn.
Responder
 #63
Terminei de testar meus DVDs. Foram 187 discos com 737 gb. Um episódio de 1 anime deu problema de resto tava tudo certo.
Responder
 #64
a quanto tempo vc tem estes DVDs?

e como vc testou? é CRC ou similar?
Responder
 #65
Não sei o tempo certo, os mais antigos têm mais de 10 anos.

Verifiquei o CRC de alguns, abri alguns episódios no MPC pra ver se funcionava, o que é .rar eu extraí. A única coisa que fiz em tudo foi copiar pro HD.
Responder
 #66
Disco de qualidade não tem erro.
Responder
 #67
10 anos é disco de qualidade mesmo, mas nossa em é disco pra caramba.
Responder
 #68
Os dvd que eu guardo ranma datam de 2009 e até hoje funcionam bala. São mídias sony.

E de cd tinham os cd pretos da dr. Hawk, tem aqui cd de música e de ps1 gravado nisso em 2003 e até hoje funciona liso.

E olha que fita, não precisa pagar premium de não sei o que pra acessar os arquivos.

Disco >>>>> nuvem.
Responder
 #69
Eu tinha um monte de DVDs também, mas resolvi migrar tudo para um HD externo depois de ver os DVDs começarem a deteriorar. Felizmente a perca foi pequena.
Responder
 #70
Os blu-ray que comprei ano passado estão chegando ao fim. Só resta mais 5 que devo usar nos próximos dias. Fui checar a loja Tecnomidia e praticamente só há 2 midias em estoque. Ridada dual-layer com preço unitário de 10,90 e single layer de uma marca que nunca vi, Deko, por 1,86 a unidade.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes