Mídias ópticas

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #11
(03/07/2016, 16:45)rapier Escreveu: Sim, eram. Problema era serem mais lentos e mais difíceis de gravar, não era toda gravadora que gravava eles direito e não passavam de 24x.

Eu lembro que eles era duma tal dr hawk. Mas como eu só gravava jogo de ps1 não podia gravar a mais de 8x. Os jogo funciona ate hoje nesses cd.

Valeu os esclarecimentos
Responder
 #12
(03/07/2016, 16:48)Gabrinius Escreveu: Eu lembro que eles era duma tal dr hawk. Mas como eu só gravava jogo de ps1 não podia gravar a mais de 8x. Os jogo funciona ate hoje nesses cd.

Tinha CD preto de várias marcas. Os que eu comprava da Dr. Hank eram prateados.
Responder
 #13
Eu só tinha DVD de jogos de PS2 e do desenho dos Simpsons. Cheguei a gravar em DVD uns episódios de Naruto que eu baixei, mas não sabia acertar a proporção e ficava com parte cortada fora. Tempos sombrios.
Responder
 #14
Os meus jogos de PS eu lavava com detergente também. Ao invés de virar o PS de cabeça pra baixo eu colocava um palitinho no botão lá pro CD rodar. Já as fitas de Nintendo era no soprão mesmo. HAHA!

Nunca gravei muita coisa em CD/DVD, não tinha PC naquele tempo... mas já tive 2 jogos gravados em DVD de um amigo meu.
Responder
 #15


Nada como ficar naquela paranóia de esperar a intro do Playstation, torcendo para aquele CD arranhado funcionar. Bons tempos.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #16
Já paguei 200 reais por um pack de 50 DVDs virgens da Ridata... o começo da era dos DVD-R foi careira. Ainda bem que a confusão entre ±R durou pouco tempo.
Responder
 #17
Quem adorava gravar coisas em DVD era o meu pai. Sempre comprava vários mesmo sem precisar. Ele dizia que era pra "deixar guardado por garantia". Por incrível que pareça, quando eu precisava gravar algum trabalho da escola nunca tinha DVD sobrando. Maldita Lei de Murphy.
Responder
 #18
já que estão falando de cd/dvd me lembro de algo marcante. Eu tinha deixado o cd dentro do gabinete que era o fifa 2000 de manhã. A noite eu fui rodar ele. O pc começou a fazer barulhos estranhos e BAM! deu uma explosão, eu com medo eu puxei a tomada com força. Pensei que o pc estava possuído. CD explodiu dentro do leitor.
Responder
 #19
Já aconteceu comigo de CD ficar preso dentro do leitor e eu ter que enfiar um aramezinho naquele buraco embaixo da tray pra tirar o CD.
Responder
 #20
(03/07/2016, 17:47)rapier Escreveu: Já paguei 200 reais por um pack de 50 DVDs virgens da Ridata... o começo da era dos DVD-R foi careira. Ainda bem que a confusão entre ±R durou pouco tempo.

Ano passado eu comprei um pacote de 50 da sony por 50 real. Gosto de colocar meus anime velho que são avi neles. Curiosamente os 26 epis que eram a média sempre cabem certinho, sobrando uns 50 ou 100 mega.

Agora esperar pra ver se os bd vão popularizar pra esse uso, tanto os discos quanto as gravadoras

3 real num bang que grava 25 giga ia ser esquema.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes