ReLife

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
182 respostas neste tópico
 #11
(03/07/2016, 23:01)PaninoManino Escreveu: Lendo e tive que parar depois do 122 para vir comentar.
Por mais que eu goste e considere bom ainda é algo japonês, ou seja FRESCOBOIOLA. Nunca vou me acostumar totalmente com esse jeitinho japa de escrever histórias, e novamente, a Hishiro não é uma pessoa normal, ela tem algum grau de autismo ou alguma deficiência social, caso clínico.

toda japonguiçe é assim, uai.

o mangá eu to baxano aqui, mas num leio mais que 5 capitulo num dia e num leio todo dia, então quando eu alcançar o capitulo atual oces ja vai ta falando do final Icon_lol
Responder
 #12
(04/07/2016, 00:39)Gabrinius Escreveu: toda japonguiçe é assim, uai.

o mangá eu to baxano aqui, mas num leio mais que 5 capitulo num dia e num leio todo dia, então quando eu alcançar o capitulo atual oces ja vai ta falando do final

Esse dá para você ler rápido, eu mesmo li 100 capítulos em 2 dias.
Aliás, como terminaram o anime?

(03/07/2016, 23:17)Raffael Escreveu: Tu só percebe isso agora?

É que nunca deixo de me surpreender.

(03/07/2016, 23:03)Metroid Escreveu: Claro que ela tem isso.

Não me expressei com clareza, que ela tem "deficiência" isso é claro, porém até que pouco é apenas ignorância? Não seria possível dizer que o problema dela é uma "doença" e não é possível "se curar" vivendo algumas poucas experiências no projeto? Terminei de ler até o capítulo atual e é absurdo como ela não consegue entender algo tão simples mesmo sendo explicado para ela tantas vezes. Ao invés de tentar até acertar o que ela precisa é de algum psicólogo para explicar até que ela finalmente consiga entender, o Arata vai ter que fazer muitas dessas sessões com ela até dar resultado.

Ah, e esse detalhe aqui:

Spoiler:  
[Imagem: prjXigt.jpg]

O autor está provocando.
Responder
 #13
(04/07/2016, 01:00)PaninoManino Escreveu: Ah, e esse detalhe aqui:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: prjXigt.jpg]

O autor está provocando.


Tu ainda acha que a teoria pode ser válida? HAHA!
Responder
 #14
que negocio estranho, quando que vai parar de vir as pagina colorida ?
Responder
 #15
(06/07/2016, 00:47)Gabrinius Escreveu: que negocio estranho, quando que vai parar de vir as pagina colorida ?

Webtoons na maioria são todas coloridas.

No caso desse acho que não é coreano, mas é no formato web também.
Responder
 #16
(03/07/2016, 22:52)Metroid Escreveu: Leia desde o começo mesmo, que vale a pena.

Poxa, li 30 capítulos e achei que tá a cópia quase exata do anime por enquanto. A recomendação é só pq a série é boa ou tem alguma diferença até o capítulo 109? Se não tiver diferença acho que vou pular até o capítulo 109 mesmo pra me poupar tempo e ver se coloco a temporada passada em dia...
Responder
 #17
(06/07/2016, 07:28)Israfil Escreveu: Poxa, li 30 capítulos e achei que tá a cópia quase exata do anime por enquanto. A recomendação é só pq a série é boa ou tem alguma diferença até o capítulo 109? Se não tiver diferença acho que vou pular até o capítulo 109 mesmo pra me poupar tempo e ver se coloco a temporada passada em dia...

É boa em tem umas diferenças, tipo o plot twist com a Hishiro ser depois do ponto que o anime termina.
Responder
 #18
(04/07/2016, 01:00)PaninoManino Escreveu: Não me expressei com clareza, que ela tem "deficiência" isso é claro, porém até que pouco é apenas ignorância? Não seria possível dizer que o problema dela é uma "doença" e não é possível "se curar" vivendo algumas poucas experiências no projeto? Terminei de ler até o capítulo atual e é absurdo como ela não consegue entender algo tão simples mesmo sendo explicado para ela tantas vezes. Ao invés de tentar até acertar o que ela precisa é de algum psicólogo para explicar até que ela finalmente consiga entender, o Arata vai ter que fazer muitas dessas sessões com ela até dar resultado.

O que o Arata está dizendo a Hishiron pode também ser interpretado como "Diminua a produtividade em prol de um melhor ambiente de trabalho". Isso acaba entrando em conflito com o que ela acredita que seja única coisa que valorizam nela, ou indo mais além, que a deixa orgulhosa de si mesma: suas habilidades acadêmicas como aluna e sua eficiência como profissional. Ela rejeita o que ele diz, como forma de se proteger.
Responder
 #19
(06/07/2016, 20:39)Raffael Escreveu: O que o Arata está dizendo a Hishiron pode também ser interpretado como "Diminua a produtividade em prol de um melhor ambiente de trabalho". Isso acaba entrando em conflito com o que ela acredita que seja única coisa que valorizam nela, ou indo mais além, que a deixa orgulhosa de si mesma: suas habilidades acadêmicas como aluna e sua eficiência como profissional. Ela rejeita o que ele diz, como forma de se proteger.

Penso que é "trabalho em equipe".
Cada um tem que fazer o SEU trabalho o mulher e mais rápido que puder, CADA UM.
Cada vez que ela interfere com o trabalho de outro, seja para ajudar seja para atrapalhar, ele interfere com a harmonia da equipe. Se um membro da equipe é fraco e comete erros ele tem que aprender a não cometer esses erros e trabalhar mais rápido para com o tempo a equipe se fortalecer, senão acontece o que acontecia com ela e a senpai do Arata nas empresas, um só fazendo tudo sozinho enquanto os outros fazem corpo mole.
A Hishiro é meio retardada mesmo, ela sabe que é muito boa, o único problema que ela tem é de interação e compreensão com os outros, e ela insiste em nem tentar mesmo que todos fiquem o tempo todo repetindo ela para parar e pensar nos outros. Agora está nessa de recusar estar errada, e por que? Ela não está ali justamente por ter conhecido que fazia as coisas do modo errado e aprender a melhorar? Isso que me irrita na personagem.
Responder
 #20
(06/07/2016, 20:39)Raffael Escreveu: O que o Arata está dizendo a Hishiron pode também ser interpretado como "Diminua a produtividade em prol de um melhor ambiente de trabalho". Isso acaba entrando em conflito com o que ela acredita que seja única coisa que valorizam nela, ou indo mais além, que a deixa orgulhosa de si mesma: suas habilidades acadêmicas como aluna e sua eficiência como profissional. Ela rejeita o que ele diz, como forma de se proteger.

Eu não consigo nunca aceitar que o jeito que ela está portando nesse caso ser errado. Eu fico frustrada porque ela foi propor na turma para todos trabalharem juntos para escolherem o tema e ninguém demonstrou o menor interesse, ela começou a trabalhar no projeto por conta própria e aí depois que ela tinha começado tudo e feito a maior parte, ela tem de aceitar pessoas enviando trabalho depois do tempo, fazendo coisas mal feitas, não seguindo cronograma simplesmente para se enturmar? Ou seja, ela tem de se limitar em prol de outros por um grupo que mais tem inveja dela do que qualquer outra coisa. Então, ela tem que deixar de ser extremamente competente e descer seu próprio ao nível para se integrar? Não aceito isso. Para mim, ela tem de estar rodeada por pessoas melhores e não ser diminuída.
[Imagem: OFrrFLO.jpg]
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes