ReLife

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
182 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KjKfyCj.jpg]

Ficha técnica:

Título: ReLIFE
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: リライフ
Gêneros: Comédia, Romance, Vida Escolar
Status: 8 volumes (Completo)
Editora: NHN, Taibundou
Publicado em: Comico Japan
Escrito por: Yayoi Sou
Desenhado por: Yayoi Sou
Data de lançamento: 2013


Sinopse Manga Updates:  Kaizaki Arata is a 27-year-old, out-of-work man who has failed at each and every job interview he has had after quitting his last company where he only lasted three months. His life changes after he meets Yoake Ryou of the ReLife Research Institute, who offers him a drug that can change his appearance to that of a 17-years-old again. Taking the drug, he becomes a subject in a one-year experiment in which he begins his life as a high school student again. Note: Nominated for the 39th Annual Kodansha Manga Awards in 2015. Original Webcomic
Responder
 #2
A capa do mangá é isso daí mesmo? Parece traço de anime.
Responder
 #3
Saiu o 134.

Kaizaki disse umas verdades que a Hishiro tava precisando ouvir.


(03/07/2016, 12:01)rapier Escreveu: A capa do mangá é isso daí mesmo? Parece traço de anime.

É.
Responder
 #4
Eu vou ler até, gostei bastante, o anime parou em q capitulo:?
Responder
 #5
(03/07/2016, 12:01)Metroid Escreveu: Saiu o 134.

Kaizaki disse umas verdades que a Hishiro tava precisando ouvir.



É.

Eu sei lá, ela tá errada em querer fazer tudo por ela mesma, mas é complicado. Eu não curto trabalho em grupo exatamente por você acabar ter que dividir partes deles com as outras pessoas e ter algumas que fazem ele "mais ou menos"  ou nem fazem e você ter que ajeitar ou refazer. Isso frustra demais. Se eu não conhecer as pessoas com quem vou fazer trabalho, eu preciso fazer sozinha quase sempre. Claro que no caso do mangá, todo mundo ali começou a se engajar e o mais certo seria ela dividir, mas é triste quantos problemas se tem com trabalho, algumas pessoas acabam tendo a mentalidade de fazerem tudo sozinhas mesmo.
Responder
 #6
(03/07/2016, 12:17)Ton Escreveu: Eu vou ler até, gostei bastante, o anime parou em q capitulo:?

Foi até o 108.

(03/07/2016, 12:21)Kiyomin Escreveu: Eu sei lá, ela tá errada em querer fazer tudo por ela mesma, mas é complicado. Eu não curto trabalho em grupo exatamente por você acabar ter que dividir partes deles com as outras pessoas e ter algumas que fazem ele "mais ou menos"  ou nem fazem e você ter que ajeitar ou refazer. Isso frustra demais. Se eu não conhecer as pessoas com quem vou fazer trabalho, eu preciso fazer sozinha quase sempre. Claro que no caso do mangá, todo mundo ali começou a se engajar e o mais certo seria ela dividir, mas é triste quantos problemas se tem com trabalho, algumas pessoas acabam tendo a mentalidade de fazerem tudo sozinhas mesmo.

Agora eu sei pq tu usa o avatar dela. HAHA!
Responder
 #7
Talvez eu pegue os novos capítulos para ler e poder discutir.
Responder
 #8
Lendo e tive que parar depois do 122 para vir comentar.
Por mais que eu goste e considere bom ainda é algo japonês, ou seja FRESCOBOIOLA. Nunca vou me acostumar totalmente com esse jeitinho japa de escrever histórias, e novamente, a Hishiro não é uma pessoa normal, ela tem algum grau de autismo ou alguma deficiência social, caso clínico.
Responder
 #9
(03/07/2016, 23:01)PaninoManino Escreveu: Lendo e tive que parar depois do 122 para vir comentar.
Por mais que eu goste e considere bom ainda é algo japonês, ou seja FRESCOBOIOLA. Nunca vou me acostumar totalmente com esse jeitinho japa de escrever histórias, e novamente, a Hishiro não é uma pessoa normal, ela tem algum grau de autismo ou alguma deficiência social, caso clínico.

Claro que ela tem isso.
Responder
 #10
(03/07/2016, 23:01)PaninoManino Escreveu: Lendo e tive que parar depois do 122 para vir comentar.
Por mais que eu goste e considere bom ainda é algo japonês, ou seja FRESCOBOIOLA. Nunca vou me acostumar totalmente com esse jeitinho japa de escrever histórias, e novamente, a Hishiro não é uma pessoa normal, ela tem algum grau de autismo ou alguma deficiência social, caso clínico.

Tu só percebeu isso agora? Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes