Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
302 respostas neste tópico
 #281
Teve até a Genki Dama! Cry
Responder
 #282
(20/07/2017, 22:02)Oiacz Escreveu: Não é novidade que Fairy Tail caiu após o arco da Oracion Seis e Edolas, mas foi meio surpresa cair tanto depois do timeskip, e vocês estão dizendo que caiu ainda mais? Icon_lol

É que o Mashima aloprou no poder da amizade.

[Imagem: PUF9ujq.jpg]

Fora isso aí, nem cara de ultimo capítulo teve. Nem vou falar tão mal do mangá, porque apesar dos pesares, me divertiu durantes esses anos.
Bem, como o Mashima se garante desenhando donas, espero próxima obra do cara tenha coisas legais. booty
Responder
 #283
Achei um bom capitulo, era mais ou menos o que eu esperava para o final da história. Não acho que tinha como fugir muito disso e sinceramente não tenho muito do que reclamar desse final.
Só acho que o mangá poderia ter sido melhor se o Mashima explorasse mais o potencial do mundo que ele criou. Boas ideias ele teve, mas nem sempre aplicava elas da melhor forma. Isso em parte é um dos motivos para a obra ser bastante criticada.
De qualquer forma, eu gostei da obra mesmo com suas falhas. Foi legal acompanhar o mangá por todos esses anos.
Responder
 #284
Fairy Tail - Capitulo 545 END

Gostei Muito desse FINAL

Não há nada de novo nesse tipo de capítulo, se eu não soubesse que é o capítulo final eu acharia que seria só mais um em meio a tantos mas, mesmo assim, conseguiu passar toda a essência (no bom sentido) da série, aquele clima ameno, tranquilo, de tudo dando certo e um final feliz com os protagonistas indo em direção ao amanhã explorando um mundo de aventuras infinitas, e foi isso que o Mashima entregou e, na minha opinião, entregou de forma muito legal.  

Por mais que a obra tenha passado por incontáveis tropeços até sua conclusão, não muda meu sentimento de que essa obra me foi muito importante, eu realmente criei carinho por ela e fiquei muito feliz a acompanhando por tantos anos (no meu caso eu acho que leio desde 2009) e sempre me diverti, dei risada nos momentos cômicos, achei triste nos momentos certos de drama (principalmente os do passado, mais ou menos até a saga da Ilha Sirius) e me empolguei com várias lutas e momentos clichês do Natsu dizendo que vencerá o vilão da saga pelos seus amigos, sempre gostei de histórias leves, clichês e despreocupadas assim que Fairy Tail me entregou isso tantas vezes (apesar de certas pretensões em um momento ou outro, contudo não achei que foi nada grave pra acabar com o clima geral), enfim, esse mangá está eternamente no meu coração! 

Muito obrigado por todos esses anos, Mashima! Espero que você descanse bastante e volte no futuro com uma obra que me divirta tanto ou mais do que Fairy Tail, Rave Master ou qualquer outra de suas obras que eu já li! E estarei aqui pra comentar futuros spin-offs  e o anime
2 usuários curtiram este post: gangrena, Musashi
Responder
 #285
O que dizer de FT? Alguns dizem que é uma cópia de One Piece, nunca li não sei, outro dizem que é o melhor Shonen em termos de boobs, isso sim eu vi e admirei todos esses anos.

Mentira para falar a verdade, comecei a ver ano passado, talvez um presságio de que tudo caminhava para o fim? Icon_eek

Mas o que posso dizer é que a Lucy era a protagonista e deixou de ser, que Natsu tinha uma treta com o Gray que por algum motivo vivia sem camiseta, que tinha gatos voadores, que Erza é a melhor waifu ever e que comecei a ler na verdade por causa desse video dela:

Lutar enquanto troca de roupa é para poucos Icon_lol

Tudo isso importou algo? Não sei, mas no futuro quando olhar para o reflexo de algum lago eu verei o céu refletido, mas se me perguntarem da minha lista de mangas preferidos enquanto faço isso eu direi: Faéry Tail não foi o melhor, nem o pior, mas ruivas trocando de roupa enquanto lutam, gatos voadores, roupas explodindo para a Lucy semi pelada, e batalhas de monte, sim teve tudo isso!  Icon_razz
Responder
 #286
Mds eu fiquei jogando esqueci completamente do fim de FT kkk

Achei o final bem dentro do esperado pra falar a vdd e foi legal. Só fiquei rindo do povo se revoltando pq não rolou timr skip com casais e filhos. E pra falar a vdd ainda bem que não teve, pra que outro Boruto Next Generation da Vida... E o final foi mais bem feito do que Bleach pelo menos.

Ainda acho as OPs de FT as melhores doa shonens longos só tem umas 2 que não gosto.



Ansioso pelo retorno do anime. 8/10
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #287
O capitulo final eu achei muito boa e ficou bem esperado.

A Lucy começou tudo e era a protagonista, com direito a MUITOS fanservices, mas mangá grande com muitos personagens dá nisso.
Gostaria que tivesse um time skip com os casais, seria bem melhor.

Entre tropeços, com muito altos e baixos, é um mangá excelente.

Spoiler:  
Mas meu, Gajeel e Levy avançaram MUITO RAPIDO.
Responder
 #288
(24/07/2017, 08:11)Scar Escreveu: Mds eu fiquei jogando esqueci completamente do fim de FT kkk

Achei o final bem dentro do esperado pra falar a vdd e foi legal. Só fiquei rindo do povo se revoltando pq não rolou timr skip com casais e filhos. E pra falar a vdd ainda bem que não teve, pra que outro Boruto Next Generation da Vida... E o final foi mais bem feito do que Bleach pelo menos.

Ainda acho as OPs de FT as melhores doa shonens longos só tem umas 2 que não gosto.

Link youtube: http://youtu.be/xSxjRU5s0EY?html5=1

Ansioso pelo retorno do anime. 8/10
Bem por ai, esse final novela da globo de Naruto e bleach, parece que virou moda agora.

Ainda bem que o autor teve bom senso de não ir por esse caminho fácil.
Responder
 #289
Só eu que tomei um susto quando pequeno time skip depois da comemoração mostrando a lucy acordando e falando que acahava que aquilo tudo era um sonho Cry

Eu ia ficar tipo Fuuu

Ainda bem que era só mais um troll do Hiro. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #290
Um mangá com traço excelente e com bastante potencial, mas creio que esse potencial foi desperdiçado com principalmente o "poder da amizade" e com esse final inconclusivo. Mashima-sensei ficou dando vários e fortes sinais dos casais do mangá para terminar em aberto para interpretação de cada um. Acabei dando nota 4 no MAL.  Closedeyes
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes