Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31
302 respostas neste tópico
 #271
(28/05/2017, 23:01)Scar Escreveu: Sobre o Zeref morrer pro one punch do Natsu

Zeref não morreu pelo soco, e sim pela maldição.
Responder
 #272
Bora lá, Mashima. Mata o Natsu de vez.

E aquela rachadura no finalzinho do capítulo... claro que se livrarem do Acnologia não ia ser fácil assim.
Responder
 #273
Falta 5 capitulos...

Bastante pancadaria e tals.. e legal que eles vão utilizar novamente Fairy Sphere mas ela não se desfaz depois de um tempo? Ou então ta ai o plot do Fairy Tail Super: O Retorno de Acnlogia Icon_lol
Responder
 #274
Quatro caps pra terminar e ainda tão enfrentando o Acnologia.

O final nem vai ser nas coxas...
Responder
 #275
(06/07/2017, 09:05)Metroid Escreveu: Quatro caps pra terminar e ainda tão enfrentando o Acnologia.

O final nem vai ser nas coxas...

Que nada, farão 4 capítulos com 50 paginas cada

É, será tudo apressado e o fim do Acnologia será meia boca
Responder
 #276
Agora, falando sobre o capítulo, a parte de Hargeon eu gostei,embora tenham dado uma mijadinha na Erza mais uma vez . A dos Ds sem comentários ...Já esperava que fosse isso mesmo,que os DS fossem dar os poderes ao power ranger vermelho. Lucy Maravilhosa em seus quadros.

Eu gostei do que o Acnologia disse ao Natsu,bate com tudo o que eu já disse . Os dragões bondosos eram minoria,enquanto a maioria causou muita desgraça na vida humana . Mesmo que ele tenha sido corrompido pelo poder depois,há uma base.

Falta 3 capítulos
Responder
 #277
Faltam 3 caps... E o próximo é o grande climax.

A historia não podia ser diferente levando consideração que é FT, mas estou gostando do traço e o esforço que o Hiro está mostrando nesses ultimos capitulos. (ao contrario de certos mangakas). Estou doido para ver como vai acabar e quero ver se vamos ter alguns casais canon :V
Responder
 #278
E essa lutinha de ultima hora é esforço? Imagina se não fosse. HAHA!
Responder
 #279
(09/07/2017, 10:10)Metroid Escreveu: E essa lutinha de ultima hora é esforço? Imagina se não fosse. HAHA!

Eu quis dizer no traço o cara desenha bem pra caramba, não podemos dizer o mesmo das historias que sempre foram feitas de qualquer jeito em FT HAHA!
Responder
 #280
Falta 1 cap OMG Icon_e_sad

Acnologia foi derotado pelo poder da amizade e a fairy sphere foi inutil no fim? Ou serviu pra guardar o pó dele HAHA!

O próximo é o ultimo com mais de 40 paginas, vamoa ver o choro doa ships que não vão acontecer.

Vou me jogar da ponte se Hiro inventar NaLi
Responder
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes