Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
302 respostas neste tópico
 #261
Ta surgindo umas histórias que o manga acaba em 2 volumes (63) e que o Hiro já planeja um novo trabalho.

No minimo espero um final melhor que bleach e "naruto" juntos. O Hiro trabalhou muito melhor em side characters pra não dar um final decente pra eles, sem falar os ships da fã base.
Responder
 #262
https://twitter.com/YonkouProd/status/861946007503880192/photo/1?ref_src=twsrc^tfw&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%23861946007503880192

 Bonito texto o Hiro fez..
Responder
 #263
O mangá terminará daqui a 10 capítulos.
Responder
 #264
(20/05/2017, 07:05)Metroid Escreveu: O mangá terminará daqui a 10 capítulos.

Me falaram que ta muito ruim.
Responder
 #265
Mavis morreu de novo e levou o Zeref junto.

Eu queria que o Mashima não inventasse um plot armor pro Natsu sair vivo, mas isso seria esperar muito dele.
Responder
 #266
Bom, parece que as críticas negativas em relação ao capítulo são a respeito da volta do Makarov. A maioria realmente detestou.

Mas é isso, tivemos o desfecho do Zeref. Entendemos que a Mavis estava o tempo todo com sentimentos e pensamentos contraditórios em relação a ele. Me parece que o Mashima ainda se esforça para retratar algumas relações. As cenas Zervis foram bonitas.

Gostei em geral! Makarov embuste do arco.
Responder
 #267
(26/05/2017, 18:08)Rowel Escreveu: Bom, parece que as críticas negativas em relação ao capítulo são a respeito da volta do Makarov. A maioria realmente detestou.

Pra mim, isso simplesmente foi o esperado do mangá. Nenhum personagem principal morre nisso.
Responder
 #268
Teve gente que achava que ele ia morrer mesmo ?

que manga vcs andaram lendo pelos ultimos 500 capitulos ?

acreditam em papai noel tb ?
Responder
 #269
Eu sinceramente espero que o Acnologia ainda esteja vivo pra um treta final esperava mais da morte dele.

Sobre o Zeref morrer pro one punch do Natsu, nada a comentar mas foi legal. A cena dele indo com a Mavis foi bem legal.

Sobre o Makarov AVA NÃO DIGA.

Boa parte do das reclamações dos ultimos capitulos não faz o menor sentido, Hiro usou o mesmo modo de contar a historia como fez nos ultimos arcos:
> Bota um hype no inicio e acabando com o hype no fim (nesse meio tem Lucy Nua, Erza com o plot explodindo, Natsu acabando com um soco o final boss, Makarov voltando dnv etc).

Caso o Acnologia não volte tem tudo para ser um dos finais mais bem explicados dos shonens longos que acabaram. Faltam 8 caps ._.
Responder
 #270
(28/05/2017, 23:01)Scar Escreveu: Eu sinceramente espero que o Acnologia ainda esteja vivo pra um treta final esperava mais da morte dele.

Sobre o Zeref morrer pro one punch do Natsu, nada a comentar mas foi legal. A cena dele indo com a Mavis foi bem legal.

Sobre o Makarov AVA NÃO DIGA.

Boa parte do das reclamações dos ultimos capitulos não faz o menor sentido, Hiro usou o mesmo modo de contar a historia como fez nos ultimos arcos:
> Bota um hype no inicio e acabando com o hype no fim (nesse meio tem Lucy Nua, Erza com o plot explodindo, Natsu acabando com um soco o final boss, Makarov voltando dnv etc).

Caso o Acnologia não volte tem tudo para ser um dos finais mais bem explicados dos shonens longos que acabaram. Faltam 8 caps ._.

E que não volte mesmo, já que este era o único modo que encontraram para derrota-lo.

E Makarov voltou do reino dos mortos, agora é que se torna mestre ad eternum da guilda
Responder
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes