Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31
302 respostas neste tópico
 #251
Confirmado que Fairy Tail está no ultimo arco!

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...nt/.112535
Responder
 #252
(22/02/2017, 12:29)Rowel Escreveu: Confirmado que Fairy Tail está no ultimo arco!

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...nt/.112535

Estará encerrando muito bem, quase no ponto de decair, se a editora não pressionar mais por capítulos por ainda vender bem.
Responder
 #253
Gostei do capítulo!

Acknowlogia e Zeref me fazem olhar os capítulos de forma mais positiva e não foi diferente desta vez, gostei dá violência que o dragão negro tratou a Irene/Eileen, e fico pensando se a Erza e a Wendy encararão o vilão ou se recuarão por estarem muito feridas, haha. Já a parte da lutinha do Natsu contra o Zeref eu achei bem de boa, gostei dos movimentos e espero que o Mashima capriche bastante na luta quando for a hora de mostrá-la pra valer. E, por fim, a parte final me deixa mais ansioso por causa que é uma luta do Gildartz, tudo bem que o August tem um hype alto mas eu quero ver o Gilzão brilhando.
Responder
 #254
[Imagem: lglhQEV.png]

Zeref tem o rinnegan. HAHA!
Responder
 #255
Cap 526

Essa revelação de ultima hora. Icon_eek
Responder
 #256
528

Aquela é a Anna ou a mãe a fuck mãe da Lucy?
Responder
 #257
(25/03/2017, 23:14)Scar Escreveu: 528

Aquela é a Anna ou a mãe a fuck mãe da Lucy?

Eu espero que a figura misteriosa seja a Anna Heartfilia.

Anna é de 400 atrás e pode revelar coisas que faltam para fechar a história. Anna tomou a frente em um plano para derrotar Acnologia, talvez ela o conhecesse de maneira próxima e pode agregar algo realmente significante dentro da história do vilão. Anna conheceu Zeref, Natsu, todos... ela seria uma boa chave para integrar tudo que falta.

Layla, por mais que me interesse muito por ser mãe da Lucy, não me parece poder agregar facilmente na trama e a informação dela ser uma enferma que já nascera com problemas de saúde me causa poucas expectativas dela ser uma mulher poderosa que vem para chutar bundas, já Anna faz totalmente esse perfil de poder intimidador.
Responder
 #258
Só eu notei uma incoerência com a presença da Anna ali? Como ela sumiu da época dela, não deveriam haver descendentes. A não ser que ela já tivesse filhos antes de passar pelo Eclipse.
Responder
 #259
(11/04/2017, 20:19)Metroid Escreveu: Só eu notei uma incoerência com a presença da Anna ali? Como ela sumiu da época dela, não deveriam haver descendentes. A não ser que ela já tivesse filhos antes de passar pelo Eclipse.

Pela explicação logica, ela já tinha filhos ou sobrinhos antes de ter passado no eclipse.

Mas como o autor não deixou isso explicito, fica no ar.
Responder
 #260
Como eu já peguei FT no caminho andado (comecei nos jogos de verão magia), resolvi ler isso desde o capítulo 1.

Esse traço de One Piece é ruim de aturar. Ainda bem que o Mashima desenha que nem gente mais pra frente.
Responder
Páginas (31): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes