Ippatsu Kikimusume

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(23/04/2017, 21:17)Nessinha Escreveu: Verdade. Mas eu acho que mesmo assim acaba afastando um pouco o público feminino. Pra mim não tem problema apesar de achar repetitivo. Icon_lol

Sim, não é pro público feminino, o que não quer dizer que a nudez ali seja atrativo primordial.
Responder
 #22
(23/04/2017, 21:18)rapier Escreveu: Sim, não é pro público feminino, o que não quer dizer que a nudez ali seja atrativo primordial.

É acho que o foco mesmo são as explicações científicas. Dá pra dizer que é um anime educativo. Apesar de eu não lembrar nada disso e não fazer idéia se estão certas mesmo as coisas que aparecem lá. (Aquela respiração boca a cu tem que ser brincadeira).
Responder
 #23
Assisti o anime, até que foi bom de assistir em... Algumas histórias me tiraram boas risadas.
Fora o tema educativo do anime, haha, de verdade.

Agora acho que mais da metade das ideias do anime, eles pegaram de "Mil formas de morrer", um programa que eu via de vez enquando.

A proposito, a cena que eu mais ri foi dela e das amigas nos tambores no meio da queimada, ela se fudeu legal naquele episódio! HAHA!
Responder
 #24
Acho que a parte que eu mais ri foi quando ela se corta sozinha e tem que pedir socorro.  Comical
Responder
 #25
(02/07/2016, 17:18)rapier Escreveu: Esse anime é um clássico dos animes, Telecurso 2000 versão anime. Pura ciência. Olha só essa lição de uma aula de biologia:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hWOOckj.jpg]

(10/09/2017, 21:26)rapier Escreveu: é bem comédia e educativo.

É, eu percebi o quanto Ohrly
Responder
 #26
(02/07/2016, 17:17)jihox Escreveu: como se fazer uma respiração cu a boca
Vai pro PTW só por isso Cry
Responder
 #27
Revi esse clássico agora com o meu irmão, eu ri como se tivesse visto pela primeira vez. HAHA!

A cena da cobra me pegou de novo. Cry

Jesus!
Responder
 #28
(23/11/2017, 19:12)mandrake_ Escreveu: É um bom anime pra ver no Natal... com a família!

Jesus!

Ri igual besta aqui desse final, e olha que esse episódio nem foi o meu favorito. Icon_lol
Responder
 #29
Quando o anime de comédia é bom você já começa a dar risada logo nos primeiros minutos e esse aqui segue a regra.

A cena da cobra conseguiu me tirar lágrimas dos olhos de tanto dar rir. Recomendo ver e rever.
Responder
 #30
Eu revi a cena da cobra no Natal, achei que o clima era bom pra isso.


Jesus!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes