Ippatsu Kikimusume

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
(21/12/2016, 23:58)Ray Escreveu: Eu e meu amigo assistimos isso. Entramos em consenso que merece nota 1.

52 minutos para achar 2 cenas engraçadas, e nem era tão engraçada assim.

Seu mal gosto me assusta.
Responder
 #12
Anime Hilário.
Aliás, irei revê-lo essa semana.
Comentarei mais coisas depois disso.
Responder
 #13
Foi engraçado algumas piadas, mas outras nem tanto, só que acabei gostando no geral desse ova. (Se bem que, parando para pensar, algumas das piadas que eu gostei são meio ruins mesmo, tipo da cobra e do cabelo no ralo.)
Responder
 #14
[Imagem: yUowLul.jpg]

Essa cena é muito clássica, merece estar no tópico.
Responder
 #15
Finalmente assistir hahahaha

Parece mentira tantas situações bizarras assim, eu achei a melhor ela no ringue do boxe, pra poder cagar mostrou as vergonha pro lutador perder a luta kkk
Responder
 #16
teve varios episodios legais, mas o que eu mais gostei foi o da cobra, eu acho
Responder
 #17
Acabei de assistir, nunca vi comédia+ciência tão bem aplicados juntos HAHA!

O melhor ep é o da banheira.
Responder
 #18
Terminei de assistir o anime do Telecurso 2000. Icon_lol

Achei muito bom, colocaram conteúdo científico no anime de forma brilhante. Pelo primeiro episódio achei que todos seriam relacionados com deslocamento das articulações, felizmente não eram, porque me deu uma agoniazinha.
Achei o episódio do tambor (o primeiro de tambor) o mais sem noção. Os outros não sei escolher qual gostei mais. Muito bom.

Acho que não tinha necessidade dela (e eventualmente as amigas) ficarem nuas em praticamente todos os episódios, mas é pro público masculino, então eu que caí de gaiata. Icon_lol
Responder
 #19
(23/04/2017, 21:08)Nessinha Escreveu: Acho que não tinha necessidade dela (e eventualmente as amigas) ficarem nuas em praticamente todos os episódios, mas é pro público masculino, então eu que caí de gaiata. Icon_lol

O traço nem bonito é, se fosse anime ecchi a sério teria muito mais cuidado nisso. Elas estão nuas mais pra zoação do que pra fanservice.
Responder
 #20
(23/04/2017, 21:09)rapier Escreveu: O traço nem bonito é, se fosse anime ecchi a sério teria muito mais cuidado nisso. Elas estão nuas mais pra zoação do que pra fanservice.

Verdade. Mas eu acho que mesmo assim acaba afastando um pouco o público feminino. Pra mim não tem problema apesar de achar repetitivo. Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes